Decoração afetiva

Ter uma casa cheia de charme e encantadora e o desejo de todos afinal quem não gostaria de ter conforto e bem esta, não e mesmo?!
Mas para que isso aconteça vai muito além de decoração, de moveis e objetos bonitos! Você sabia que o aroma e muito importante no seu dia-a-dia. Por ser um dos sentidos básicos em nós as vezes nem percebemos a sua importância e o que ele nos influência por ser um dos primeiros a responder ao estimulo externo. Quem não se lembra da comida da mãe ou avo, do perfume do namorado etc.. Ele nos remete as lembranças e estimula a ter sensações ao senti-lo. Uma casa bem arejada com perfume gostoso de flores ou mesmo essência pode nos nutrir energeticamente.
Sua influência pode ser tanto positiva como negativa e ou estarmos não conectados com nós mesmo acabamos por tomar um remédio para tirar a dor e não prestamos atenção no que realmente está nos fazendo mal.
Procure ficar alerta com seus sentido criando uma ambiente harmoniosos não só na decoração como também em aromas, pensamentos, e palavras.
Pois o céu e o inferno está dentro de nós e onde colocamos nosso foco!
#Pense nisso!
Bjinho ate a proxima com mais dicas de como ter uma casa gostoso!.

modaestilo-52

Deixe aqui seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s