SUA VIBRAÇÃO IMPREGNA EM SUA CASA

Ao destralhar sua casa você se sentira mais leve, sentindo-a mais arejada, com a energia mais fluida!
Agora vamos falar de um outro assunto importantíssimo que é forma pensamento e sons. Você sabia que todas emoções e palavras, sons ficam impregnadas em nossa casa, podendo até nos adoecer, não?!
Todo pensamento, sons e palavras tem uma vibração energética específica, podendo te nutrir ou adoecer através dessa vibração. A vibração quando emanada num espaço se fixa nas paredes, mobiliários e objetos e com o passar do tempo te influencia sem você perceber. Pensamentos fortes e constantes mudam o rumo da sua história, tanto de forma positiva ou negativa. Tudo na terra tem vibração. O tempo todo somos nutridos com a energia cósmica, através do ar que circula nossas casas e o sol o dia todo que adentra em nossa casa para nos nutrir. Mas podemos intoxicá-la rapidinho de acordo como nosso estado de espirito, modo de pensar e agir. Eles aderem em nossos espaços e nos influencia constantemente. Nossos pensamentos, o que escutamos e falamos influência o andamento e vibração de nossa casa e também toda nossa vida. Elas ficam impregnadas das nossas vibrações quando optamos por uma música, palavras, pensamentos de baixo escalão, pensamento de inferioridade ou negatividade. Quando a energia é deliberadamente gerada, ela forma um padrão, ou seja, tem a tendência de se manter como está e de influenciar o meio ao seu redor. Formando assim as Egrégoras. Egrégoras são concentrações de energia podendo circular livremente pelo espaço de sua casa te influenciando de forma positiva ou não.
Olhando desse prisma sua casa vai além de uma casa bonitinha. A beleza é importante mais esses outros elementos são fundamentais para sentirmos aquela sensação de que estamos num ninho acolhedor.
Exercício de hoje: Se aquiete e reflita sua casa te nutre ou te adoece?!

Se gostou compartilhe para uma amigo para receber essas informações.

modaestilo-52

Deixe aqui seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s