TRAZENDO A CONSCIÊNCIA DO QUE INCOMODA EM SUA CASA

Como disse já na dica anterior nossa casa reflete nosso inconsciente. Ele ocupa a maior parte do cérebro e controla quase tudo o que fazemos, em que acreditamos e sentimos. Muito do que fazemos, o tempo inteiro, é inconsciente. Se, por um lado, é impossível controlar o inconsciente, é possível influenciá-lo. Podemos mudá-lo. Ele é tão maleável quanto a consciência, ou talvez mais”, afirma o neurologista Ran Hassin. Através de sua casa você consegui organizar sua vida.
Após dizer isso vamos para o próximo passo. Vamos perceber o que está nos incomodando!
De uma volta em sua casa para cada cômodo com calma e olhe cada cantinho e perceba o que senti. Perceba as paredes retratos, mobiliários, aroma etc. Entre em contato com o que não gosta. Veja como você adquiriu, de quem ganhou ou mesmo como você estava quando adquiriu.
Retire todo objeto ou móvel que faz com que se sinta mal. Se for alguma mobília necessária quando tiver condições troque –a. Escola um como por vez. Retire tudo que está quebrado e que não tem mais serventia para você. Limpe e organize cada cantinho desse local. Presentes que você ganhou e que não gostou pode doar para outra pessoa. Tudo tem energia e as vezes o que você sente ao olhar para ele é o que está percebendo ou sentindo a energia dele. Gratidão ao ganhar um presente e importante, mas não somos obrigados a ficar com eles. Isso e uma crença.
Faça esse exercício em cada cômodo de sua casa e retire o que te faz se sentir mal e perceberá uma grande transformação na energia de sua casa e vida.

Me conte aqui, o que achou da dica como foi seu processo!
Bjinho ate a próxima dica!
Se você conhece alguém que gostaria de receber essas dicas compartilhe!

modaestilo-52

Deixe aqui seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s