A SUA CASA É UM SER VIVO

Porque relutamos tanto em perceber que a energia da casa e como ela se apresenta em nosso dia a dia interfere em nosso bem estar. Passamos uma vida no automático sem perceber como nos sentimos nos ambientes e acabamos por adoecer sem noção de nada?
Nossa casa e dormitório são os espaços que mais ficamos, eles interferem diretamente em nossa saúde. Deixar a casa bem limpa e organizada faz nos sentirmos bem, mas percebermos o que nos incomoda em nossa casa e primordial para nosso bem estar. Pois nos sentir bem e revigorados faz toda diferença em nossa vida.
1 passo para perceber isso é sentir a nossa casa e perceber onde nos se sentimos melhores e piores nela.
É se conectar com ela como se fosse um ser vivo. Para que isso aconteça você precisa pararmos de usar seu cérebro e começarmos a usar nosso coração. Olhe para cada cantinho de sua casa com amor e atenção. E perceba o que ela te passa. Perceba os sentimentos que chega em você. É alegria e gratidão? É raiva, frustação? Dessa forma você começará a perceber que as vezes uma cor que não gosta ou um objeto que ganhou, ou mesmo algo que te deixa incomodada te saltará aos olhos. Fazendo isso proximo passo é adequar, organizar, se desfazer do que te encomenda que antes não tinha consciencia que te fazia tanto mal.
Ao ter seu lar harmonizado, arrumando ou se desfazendo do que te incomodava suas baterias serão automaticamente recarregadas, tornando seu dia a dia mais agradável.
Pensando dessa forma, la vem a pergunta: Sua casa está te nutrindo ou esta´ te deixando doente?! Pense nisso e me conta aqui embaixo e se souber alguem que precise dessa dica marque aqui seu amigo(a)
Bjinho até mais!

modaestilo-52

Deixe aqui seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s