Haja Ho’oponopono para a mudança que queremos.

E ai, você conhece essa técnica Ho’oponopono, Se não coloque em comentários que te contarei como funciona! Li esse texto e achei super bacana. Gostaria de compartilhar com você, afinal coisas boas não podem ficar paradas, temos que fazer circular! Bora lá então….


Parece que o Universo resolveu acelerar as curas e trazer à tona o que precisa ser revelado e o que pede por liberação… tudo tão rápido que a gente custa a acreditar no que está acontecendo…

Muitas coisas mágicas e sincronicidades tão perfeitas que fica até difícil de acompanhar o fio do tecido da vida sendo trabalhado diante dos nossos olhos… ora maravilhados, ora assustados… e o passado retornando para que essas peças que chegam no presente, revelem finalmente o sentido de coisas que, até então, não estavam completas.

Isso tudo encanta e nos faz ter fé em uma força maior… Fé no Grande Mistério, que por vezes resolve não ser mais tão misterioso assim e nos presenteia com uma visão mais ampliada do quadro que estamos pintando nessa vida.

Mas nem tudo são flores, quando chegam as coisas que temos que liberar, o ritmo também está muito acelerado e é nessas horas que haja Ho’oponopono.

Nesses tempos tem sido uma bênção, quase como uma água que mata a sede quando você está atravessando um deserto… porque quando algumas coisas mais difíceis vêm à tona, costumamos entrar em um sentimento de desesperança, de desistir de alguma coisa, porque acessamos o nível de consciência onde aqueles problemas foram criados e isso nos puxa para baixo.

Sabendo disso, e observando o que está lhes acontecendo, podemos olhar como algo que estamos passando para liberar e não como algo que somos, ou que vai continuar assim… e, surpreendentemente, com o Ho’oponopono, pode ser que depois de um dia árido e triste, acordemos com um dia de Sol no coração.

Comigo e com algumas pessoas que têm sido assim… um tempo de profundas mudanças e de profundo encantamento com as novas possibilidades que o Universo está revelando.

Uma oportunidade de sintetizar as informações que chegam por todos os lados para que, enfim, muitas coisas façam sentido…

Mas se tudo está acelerado, os resultados do Ho’oponopono também… e, recentemente, em um desses dias de desesperança, percebi em mim como esse lado criativo, de fazer arte e de usar meu Dons mais ligados à intuição estava fluindo com cada vez mais intensidade e que navegava nesse rio com leveza e alegria… mas o lado terra, das coisas mais práticas ainda pedia por alguma liberação.
O Ho’oponopono limpa a nós e as pessoas que de uma forma ou de outra estão em nossa realidade para aprendermos juntas…

E como tudo é perfeito,  as coisas fluíram mais fáceis na minha parte terra; parece que tudo clareou e o que era dificuldade diluiu em resolução. E isso se revelou na prática com um movimento que me trouxe muita alegria…

A cada começo temos uma real oportunidade de mudança.

Rubia A. Danté

Espero que tenha gostado. Se gostou do texto e sente empatia  curta e compartilhe, para boas sementes se espalharem por ai !
Volte sempre pois ficarei feliz em ter você por perto!
Beijinho até mais ….
modaestilo-52

 

Deixe aqui seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s