E aí? Está pronto para grande mudança que está ocorrendo em você?

….Todas as vezes que afirmamos que ainda não estamos prontos para mudar, inconscientemente, estaremos dizendo “ainda não sofri o suficiente para mudar”. É a manifestação do ego nos manipulando. Ele precisa da nossa inconsciência, ou seja nossa falta de percepção para poder prosperar. No momento que trazemos para a luz da consciência seus mecanismos sabotadores ocultos percebemos a sua insanidade e podemos então nos libertar, já que será difícil alimentar algo que agora entendemos que é completamente insano.

Em várias situações da nossa vida, esses mecanismos irão se manifestar nos mantendo presos a situações que dizemos querer nos libertar: relacionamentos doentes, um emprego ruim, uma doença física, uma amizade que nos faz mal, hábitos nocivos, uma bagunça que não conseguimos organizar .

Existe ainda a acomodação de estarmos em uma zona de conforto. Embora seja uma situação desagradável, é nossa conhecida e de alguma forma sabemos lidar com ela. Reclamamos da situação, mas ela nos é familiar e não nos causa medo. Sair de uma situação qualquer exigirá mudanças. O medo do desconhecido e a incerteza do que será depois ajuda a nos manter aprisionados. Mesmo quando temos certeza que a mudança será para melhor, ainda assim haverá sempre um medo nos prendendo.

Mudar para uma nova casa ou trocar de emprego pode trazer bastante desconforto.
Mesmo assim salte e verá que você não está tão longe do chão!
Embora o sofrimento intenso seja um grande potencializador da mudança, não precisamos esperar que algo drástico assim aconteça para resolvermos mudar. Observe a sua vida. Você precisa sofrer mais quanto tempo para mudar o que já sabe que deve ser mudado.

Que tal olhar para a positividade em sua vida e perceber que se preferir a  posição de vítimas acabará perpetuando oque mais não queremos pois aquilo que  o que focamos é o que acaba virando realidade.

Ao prestarmos a atenção em nossos pensamentos e sentimento perceberemos que todo medo vem das nossas crenças limitantes. São elas que fazem com que vivamos num ciclo continuo onde revivermos as mesmas historias com atores e locais diferentes, nos frustando sempre.

Perceba qual são suas crenças limitantes e transforme-as em bençãos. Está em nossas mãos essa capacidade de transformação.

Aproveite esse novo ciclo que se inicia e tente fazer diferente!

E você, tem alguma dica bacana para começar o novo ciclo ? Coloque aqui em cometários eu adoraria receber!

Beijinho até mais ❤  

modaestilo-52

 

Deixe aqui seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s