Preciso de algo que acalme minha mente, e você?!

Tem dias que acordamos com o coração apertado, a mente a mil por hora e não sabemos nem por onde começar. hoje li esse texto e gostaria de compartilhar com vocês pois me fez muito bem.

Então vamos lá!

———————————–

Que tenhamos a paciência necessária para ultrapassarmos nossas dificuldades.

A paciência gera equilíbrio, e o equilíbrio faz acordar vossa visão, expandindo vossa compreensão e alimentando vosso poder de compartilhar.
Quem compartilha age com desprendimento, sem se importar com resultados, sabendo que a semente do amor sempre pode ser plantada, não importa onde, não importa como, mesmo quando inserida em um “não”.
Sim, amados, um “não” pode estar preenchido do mais sublime amor.
Amar não significa sempre dizer sim, sempre estar disponível; amar é um estado de ser que revela a consciência do Criador, e o Criador ama sempre, mesmo quando esse amor se manifesta através de desafios ou de aparentes perdas.
Lembrai-vos que estais encarnados e vivenciais vossas experiências no mundo da ilusão, e o mundo da ilusão está ainda revestido de múltiplas camadas de densidade que não vos permitem enxergar a verdade contida na lei de Deus-Pai-Mãe que rege causa e efeito.
Causa e efeito vos traz a compreensão de que inexiste injustiça no mundo da terceira dimensão.
O que vos faz crer na injustiça é o desconhecimento de todos os atos que praticastes ao longo de vossa jornada, e que mostram seus efeitos na vida do dia a dia.
A justiça divina sempre está presente em vossas vidas e na vida de vosso planeta.
É preciso ir além do mundo da ilusão para compreender o propósito de tudo que permeia vossa existência, e compreendendo que o vosso passado é responsável por vosso presente é possível sim expressar só amor, em todos os atos, em todas as ações.

O mundo precisa de amor, eis que só o amor dissipa a ilusão da separação revelando a beleza das diferenças que completam os iguais.

Mãe Maria

modaestilo-52

Deixe aqui seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s