Linda aos 50 com looks bacanas.

Hoje gostaria de falar de moda para nós mulheres com 50 anos e como falar de moda e não pensar em Gloria Kalil, com seus looks simples e chiques, fáceis de usar e tão democráticos.

Gloria Kalil sempre nos  dá uma lição de como se vestir bem em qualquer idade, com looks confortáveis e charmosos.  Agora deix eu contar uma coisa para vocês. Vocês sabem quantos anos ela tem? Não?! 73 anos. Estou em choque, quase cai das pernas quando eu vi . Ela tem 4 anos a menos que a Costanza Pascolato 77anos.  Duas ícones da moda,

A Gloria Kalil dá uma lição de como se vestir bem em qualquer idade, com seus looks confortáveis, charmosos e despojados com sapatos baixos, e sandálias rasteiras. Usando camisa branca clássica e calça bege sempre funciona bem em looks como em decoração. Kkk  Por ser uma combinação clean, que tem muita leveza podemos dar um toque de ousadia com uma clutch vermelha ou com uma cor que destaca, ou mesmo um casaqueto colorido . Gloria Kalil, como qualquer pessoa normal, repete muito os acessórios, principalmente óculos escuros (que são sua marca registrada) e brincos de argola. O estilo da Gloria Kalil serve para mulheres de 50 anos ou mais, mas também serve para uma garota que precise ir bem vestida para a faculdade ou para uma entrevista de emprego.

Afinal das contas a idade esta em nossa cabeça não é mesmo?!

Colocarei algumas imagens e regras de looks para nossa idade ,muheres jovenzinhas de 50 ! Não podemos esquecer que a maior regra é sempre usar aquilo que te faz se sentir bem com se estilo e biotipo.

Então vamos lá!

  1.  Camisas são peças ideais para se ter no guarda-roupas, elas valem tanto para a construção de looks mais descontraídos combinados com jeans e um calçado mais confortável, quanto para looks mais formais, com um saltinho, ou acessórios mais incrementados. 
    2.    Blazer: aposte no preto, bege, cinza e algum colorido de sua preferência (porque são cores fáceis de harmonizar), poderá ser combinado com as camisas ou até camisetas, é o arremate ideal para qualquer composição. 
    3.    Peças em alfaiataria como vestidos em tecidos encorpados caem super bem em mulheres maduras, combine com acessórios leves e delicados. Calças no mesmo estilo também são uma boa ideia.
    4.    Tem mulheres que preferem um estilo mais clássico, que pode ser representado por uma calça jeans certinha, estilo skinny, com sapatilha ou scarpin. Para as mais ousadas, use jeans mais largos como uma boyfriend. 
    5.    Não existe comprimento ideal para saias e vestidos, mas se você quer se manter mais sobrea, aposte nas peças com a barra na altura do joelho.
    6.    Cardigans são ótimos para os dias não tão frios, combinam com tudo e conferem estilo. Escolha um do tom de sua preferência e que se adapte as suas demais roupas. 
    7.    Suéteres são bons aliados, podem ser usados por cima das camisas ou amarrados no pescoço se esquentar. 
    8.    Tenha peças pontuais que sejam estampadas, mas foque nas lisas.

Por fim, o melhor é comprar peças que conversem entre si, não vou dizer “compre só preto, branco e marrom” porque essa não é uma boa dica, a boa dica é que seja sempre a cor que você gosta de usar.

A altura do calçado é sempre um tabu. Se você gosta de salto e é acostumada com ele, continue usando, mas se o salto não é seu amigo, use sapatilhas, botas mais baixas, mocassins, tênis ou algum calçado de salto baixinho.

E o último segredo para o guarda-roupas versátil é limitar as roupas e abusar nos acessórios, tenha variedade deles, se jogue nas cores e estampas de lenços, use brincos, pulseiras e colares dos mais diversos tipos.

Espero mais uma vez ter ajudado,  deixe um comentário do que achou. modaestilo-52

 

 

 

Deixe aqui seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s