Porque tantas tragédias no Brasil desde o início do ano 2019. Por Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica

Porquê Marte e Urano em Áries do momento atual se encontram com o Plutão retrógrado, também em Áries no Mapa Astral do Brasil.
Desde que Marte entrou em Áries em Janeiro, encontrou com Urano, que esteve retrógrado e voltou a passear por Áries, onde estão ainda hoje conjuntos, se encontrando ali com o Plutão retrógrado em Áries do Mapa Astral Natal do Brasil, fazendo infelizmente que as tragédias se multipliquem de maneira lamentável.
São três Planetas fortes, abruptos, radicais em um signo explosivo como Áries, que geram uma energia bombástica, justamente em tempo de Saturno e Plutão em Capricórnio o que por si só, já não deixará nada no lugar. Tudo isto junto, não poderia ser diferente. Como eu já disse este é um ano sério. E é importante falar sério e principalmente entender também a parte difícil de todo o processo. Pessoas não viverão nem um minuto a mais do que o necessário para seu processo evolutivo. Os karmas coletivos serão resgatados de forma radical em tristes tragédias. E por mais que isto doa em todos nós, a verdade é que, tudo é evolução!!
Tristemente para que Jesus Cristo fosse crucificado precisou que Judas agisse, que Pilatos lavasse as mãos, que atitudes desprezáveis acontecessem e que delas surgisse a maior Luz que humanidade já conheceu!
Assim são os dias de hoje, tristes, lamentáveis que muitos de nós perguntamos onde está Deus nestas horas? Eu humildemente penso que Deus está iluminando a todos nós em nossos árduos processos evolutivos!
Por isto peço a Deus, que em meio a tudo o que o presente nos dá, e o que futuro nos reserva, sejamos fortalecidos e possamos manter o foco e a Fé na Luz Divina de verdade, sem demagogia exotérica, por que, por mais difícil que possa parecer, por mais dolorido que possa ser, o final de tudo isto é realmente a Luz!!
Eu Sou Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica.

modaestilo3-1

Deixe aqui seu comentário!