Um Eclipse total, uma Lua de Sangue, que fará de fato uma Sangria purificadora na Humanidade. Por Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica.

Lua de Sangue, Super Lua, Eclipse Lunar Total, tudo acontece na madrugada do dia 21/01/2019. No Brasil, terá início 00:36h com a aproximação entre o Sol e a Lua as 2:41h a Lua já estará totalmente encoberta, mas, terá seu ápice as 3:14h, já considerando o horário de verão. Será visível no Brasil, em toda a América do Sul, do Norte, e em partes da Europa. Com um papel incrivelmente relevante na história evolutiva da Humanidade! Acreditem ou não! Outro como este acontecerá somente em Maio de 2022.
Vivemos um período da história da humanidade para o qual fomos selecionados para estarmos encarnados, cada um de nós por seu motivo individual, precisava estar aqui nesta oportunidade sem igual, a qual os mestres nos vêm anunciando há séculos, para que nos ligássemos à luz ou não, por merecimento, ou por acúmulo de comprometimento kármico.
Neste período de magnitude incomensuravelmente preciosa à evolução humana, a ocorrência deste Eclipse Total (Lua de Sangue), com a Super Lua (aproximação maior com à Terra) com Lua em Leão e Sol em Aquário, ambos aspectados com Urano, regente de Aquário, simplesmente escancara um portal absolutamente gigantesco de libertação e de transmutação sem igual.
Considerando a energia de plenitude e Amor Universal de Leão e a avassaladora energia de liberdade de Aquário teremos de verdade uma oportunidade sem precedentes de realinharmos nosso Plano Divino, de nos conectarmos á Luz com nossa consciência interior e superior.
Estejamos conscientes de que esta passagem pode realmente atuar como uma Ponte para a Liberdade. Mas, exige um comprometimento de evolução e de forma alguma exclui a Lei Universal!
Por isto, as intenções e os objetivos desta transição devem ser estritamente focados em uma dimensão maior e mais ampla de Luz, Justiça e Evolução.
Porque agora é a hora, porque agora será possível! Porque todos somos Luz!
Eu sou Luz!
Eu sou Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica.

modaestilo3-1

Deixe aqui seu comentário!