O animal do Ano Chinês 2019 = Porco de Terra.

Ano novo novas energias e influencias em nossa vida.Para quem não sabe esse ano sera regido pela energia do Porco de terra na cultura chinesa. Vamos ver o que ele nos impulsiona e em que precisamos ficar atentos?

Porco será o animal do Ano Chinês 2019. Sua regência começará no dia 5 de fevereiro e vai terminar somente em 24 de janeiro de 2020. Diferente dos 12 signos tradicionais do zodíaco, os chineses são definidos por 12 animais como Rato, Boi, Tigre, Coelho, Dragão, Serpente, Cavalo, Carneiro, Macaco, Galo, Cão e o Porco. Deseja descobrir como essa nova influência mudará nova vida? Então, confira agora e se prepare para essa nova jornada!

Deseja investir em uma novo mercado de trabalho? O que acha de trocar de carro, ou até mesmo casa? Está afim de comprar aqueles seus desejos mais consumistas?

Se essa é sua vontade, é importante que você tome cuidado com as coisas que está desejando! Isso porque em 2019 devemos ter cuidado na gestão do nosso orçamento! A perda de dinheiro é possível, apesar da sensação de abundância e paz durante o ano a presença do elemento Terra (que vem do Porco) e a polaridade Yin, há a possibilidade de estabilizar essas energias. É uma boa hora para fazer uma pausa e refletir sobre os anos anteriores. O Porco, o animal do Ano Chinês 2019, pode influenciar positivamente os demais 11 signos do zodíaco com promessas tranquilizadoras em muitas áreas da vida.

A personalidade do Porco de Terra traz bom humor e evita qualquer tipo de discussão, faz com que não se guarde ressentimentos. Por isso, 2019 traz a habilidade e a capacidade de fazer com que projetos saiam do papel e se tornem realidade. Esse animal também aumenta a melhor relação em assuntos familiares.

As características gerais do Porco – O animal do Ano Chinês 2019

De personalidade forte, é orgulhoso e não é muito de falar. É extremamente observador. Muito desconfiado, é carregado por emoções e sentimentos fortes mas esconde e não se expõe às pessoas, só quando tem certeza que pode confiar nelas. O animal do Ano Chinês 2019 não é muito romântico, mas se apaixona com facilidade e possui dificuldades em lidar com isso. É ciumento e isso acaba por ofuscar seu poder de atração. No sexo, valoriza o prazer físico, que para ele é uma necessidade. Leva a sério suas obrigações, mas não se estressa quanto a isso.

Terra é o elemento do Ano Novo Chinês de 2019 e traz energias positivas para o ano do Porco. É um elemento de intuição, organização e racionalidade. A espiritualidade, a filantropia e o ensino durante essa nova etapa serão muito importantes.

Neste ano, será um bom momento para pôr fim em relacionamentos tóxicos (embora, qualquer momento seja bom para isso, não é mesmo?). E é um momento para evitar ficar sozinho. Esteja em companhia de amigos e familiares.

Fonte:https://www.astrocentro.com.br

modaestilo

 

Deixe aqui seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s