Lua Crescente em Áries explodindo tudo! Por Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica –

A Lua Crescente é quadrada ao Sol, mas, neste ciclo está conjunta a Urano, além de estar também quadrada a Plutão e aos Nódulos Lunares que estão conjuntos ao Sol.
Por tudo isto a energia é mesmo de total desbloqueio, de impulso e explosão sem nenhum exagero.
Esta configuração no início do ano pode ser muito bem-vinda por nos ajudar na realização de objetivos. Porém, pode nos tirar da zona de conforto de forma abrupta e com isto nos desestruturar. Neste caso será muito importante entender os objetivos maiores deste “chacoalhão” e aceitarmos sair de posicionamentos ilusórios que, na verdade, nos atravancam a vida, a evolução e a felicidade.
Não podemos nos esquecer também que Marte é o regente de Áries, e o regente do Ano de 2019, está em seu domicílio, signo onde se encontra a Lua. Ou seja, intensidade energética do momento é brutal, e precisamos saber exatamente como lidar com ela. Pois, esta intensidade nos traz a inquietude que pode nos levar para cima ou para baixo depende de como lidamos com ela. O segredo é não se apavorar e direciona-la no sentido correto, rumo a plenitude real de cada ser!
Aproveite este impulso que o cosmos nos dá, haja com firmeza, clareza e fé!! Assim nada nem ninguém poderá nos deter! Seja você o seu maior diferencial!!
Eu Sou Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica.

modaestilo3-1

Deixe aqui seu comentário!