1 Categorias do blog, 12 Astrologia Kármica, Claudia Lazzarotto

A energia da virada de 2019, um assunto sério, para falar sério, de um ano sério!! Por Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica

O novo Ano astral só chega em Março, mas, 2019 do Calendário Gregoriano, entra em nossas vidas no dia 01 de Janeiro a 00:00h no fuso0, mexendo com nossas vidas práticas, no coletivo, no individual, em todos os âmbitos.

E para falar sério, 2019 já chega chegando! Com Sol e Saturno em conjunção praticamente exata no signo Capricórnio, este é um encontro sério, não houve na entrada de 2018 e não haverá em 2020. A “palavra de ordem” será justamente ORDEM! É hora arrumar a casa, no sentido de nos colocarmos em ordem, por dentro e fora de nós mesmos. Arrumar para valer, com comprometimento e eficiência!
Por isto, está Lua Minguante em Escorpião na minha opinião é ótima, para finalizarmos processos e padrões emocionais há muito ultrapassados. Devemos urgentemente nos alinharmos aos novos padrões vibratórios do Universo, precisamos mesmo, não é brincadeira!! Então vamos aproveitar o presente que ganhamos do Cosmos, com a Lua envolvida em um alinhamento maravilhoso com Vênus, Júpiter e Mercúrio. Façamos a nossa parte, e nos permitamos renascer, pois esta etapa se não vivida agora, fará muita falta na chegada do ano astral em 20 de Março.
Então, o que e como fazer os pedidos na hora da virada? Com o coração e com auto sinceridade! Pedir o que de fato tem valor em nosso processo evolutivo, como talvez nunca antes tenhamos feito, com verdadeira urgência, pois, o que virá será diretamente de encontro com o fremente processo evolutivo em que se encontra a humanidade!! É imperativo respeitarmos o Plano Divino e nos alinharmos a ele!
Nunca nos esqueçamos de que, a Plenitude e a Luz, são sempre o lugar de chegada de todos nós, não importa o caminho que percorrermos individualmente!!
Por isto, desejo a todos uma boa caminhada, em um caminho fértil, enriquecedor e harmônico!
Eu Sou Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica.

Deixe aqui seu comentário!