1 Categorias do blog, 12 Astrologia Kármica, Claudia Lazzarotto

Lua Nova com Eclipse Solar absoluto em Capricórnio. Um ponto de virada!!! Por Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica

Lua Nova com Eclipse Solar acontecem hoje dia 05/01/2019 às 23:28h aqui no Brasil e no dia 06/1/2019, às 01:28 no UTC, (horário universal, com fuso 0).
Mas este não é um Eclipse qualquer, como é uma Lua Nova, Sol e Lua estão conjuntos em Capricórnio, ambos conjuntos a Saturno e a Plutão, além de Mercúrio e Nódulo Sul, todos em Capricórnio. 
É tão importante o silêncio neste momento que quase me emudece! É realmente tanto e tão forte que é impossível traduzir em palavras! 
Um Eclipse é sempre um grande portal energético através do qual podemos renascer, renovar, recomeçar, nos libertar de nossos processos obscuros, dos medos, inseguranças e todo tipo de escuridão que existir em nosso ser. Porém, este Eclipse é de uma magnitude sem precedentes. Uma vez que acontece com um Stellium (acúmulo Planetário) em Capricórnio, signo com uma brutal força Kármica, que ainda está com Saturno ali em seu domicílio. Podemos considerar, sem medo de errar, que neste momento, acontecerá cosmicamente uma virada energética, um choque entre a Luz e a Sombra, e que será dada a largada efetiva da tão esperada separação do Joio e do Trigo.
Precisamos realmente este ano, comprometimento, respeito, seriedade e bom aproveitamento de cada fagulha da Luz que nos emana o Plano Divino. 
Esta vibração uma vez liberada não retrocederá, ao contrário ela se estabelecerá com mais determinação a cada novo Eclipse, e de certa forma, aos poucos, mas não delicadamente, reacomodará a todos em novas situações e posições definidas sempre por faixas vibratórias. 
Por tudo isto, e talvez por muito mais, neste Eclipse, foque essencialmente em seu renascimento. Busque a quietude, a paz interior e a harmonia com seu Deus!
Eu sou Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica.

Deixe aqui seu comentário!