Marte é o regente nada sutil de 2019. Por Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica


O Ano de 2019 que será regido por Marte que é o regente da guerra, num momento que países estão envolvidos em tantos conflitos e seres humanos são coagidos a posicionamentos amadurecidos por toda a ação de Saturno domiciliado em Capricórnio. Além disto, estamos em um ciclo de 36 com regência de Saturno. É fundamental entendermos a relação que existe entra a regência do ciclo e a regência do ano. 
Até 2017 estivemos 36 anos sob a regência do Sol e houve o direito de opiniões mais firmes, mas também a exposição do Ego, onde as pessoas disputam popularidade, e fazem bullying. Foi um ciclo onde pudemos usar e abusar do livre arbítrio e chegamos a grandes ápices de processos de individuação, até os telefones passaram a ser individuais e não mais familiares. Com o início do Ciclo com regência de Saturno, em 2017, todos começamos a colher tudo que tão livremente plantamos. 
Agora 2019 é um ano regido por Marte, com Saturno e Plutão em Capricórnio, precisamos nos preparar para momentos de radicalização energética. De definições extremas e posicionamentos firmes de todos os lados,no pessoal, no coletivo e até em nosso mundo interior. 
Vejamos Marte em 2019, não como um tirano, nervoso e explosivo. Mas como uma força extra que nos auxilia a encontrar e colocar limites. A agir, e reagir, a favor de nossa realização, na qual aliás, Marte pode muito ajudar, nos trará ordem e displina. Colocará tudo em seu devido lugar e com a parceir ade Saturno esta será uma ação muito responsavel e certeira!
Não será um ano nada sutil, pode trazer desassossego e até desarmonia caso não seja bem compreendido e bem direcionado. 
Cautela será fundamental, no pessoal e no coletivo. Podemos de fato, ser surpreendidos em todos os sentidos.
Por isto, é importante, entender onde e como estarão em 2019, em seu mapa, e em sua vida Marte, Saturno e Plutão, e desta forma sermos mais felizes no ano que nos espera!
Devemos estar alertas, mas não precisamos estar alarmados!! Podemos estar confiantes, teremos o grande guerreiro do Zodíaco a nos defender! Ele sabe o que faz!!
Eu Sou, Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica.

Um comentário em “Marte é o regente nada sutil de 2019. Por Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica

Deixe aqui seu comentário!