Lua Nova em Sagitário, para os sábios e mansos guerreiros da Luz!Por Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica

Porque o maior líder que a humanidade já conheceu sempre nos ensinou que “bem-aventurados serão os pacificadores, e que deles será o reino dos Céus!!” É isto, é a sabedoria da mansuetude que ensina esta Lua Nova que entra neste dia 7/12/18 as 05:51h de Brasília
Com todas as aspectações e conjunções importantes deste momento temos a vibração do sábio, do guerreio pacifico, aquele que é consciente de todo seu potencial, sua sabedoria, sua força, e por isto, tem a quietude necessária para saber esperar e assim conseguir entender, enxergar a oportunidade e vencer!!
A força não é necessariamente truculenta, porque o maleável não quebra, nem trinca. O Saber não é obrigatoriamente intelectual, porque a intuição e o instinto dominam um vasto conhecimento, muitas vezes desconhecido em nosso curriculum, mas incrivelmente certeiro em nossos corações!
Podemos com as energias desta Lua Nova nos conscientizarmos do gigante que habita em nós. Este ser essencial, imensamente luminoso que é a maior força que possuímos e que tantas vezes é prisioneiro dos fantasmas criados por um mundo caótico.
Por isto, é importante aquietar e amansar. Respirar com a alma, com o espirito e com o coração. Assim como um guerreiro da Luz, com um olhar, com um sorriso, você será vitorioso inclusive de suas batalhas internas! Afinal é necessário uma força muito maior para manter o equilíbrio e a mansidão para agir com determinação.Com isto, além de não contribuirmos com o caos, seremos capaz de vencê-lo!!
Assim como Jesus nos ensinou, “Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra”.
Eu Sou Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica.

modaestilo3-1

Deixe aqui seu comentário!