Você sabe dizer quais são suas Virtudes?

Virtudes uma palavra esquecida nesse mundo moderno. Queremos ser bem sucedidos, ser safos mais será que temos a noção do que realmente é virtude?

Virtudes não são qualidades que você vai buscar fora, lendo um livro se especializando ou mesmo tento um super cargo. Não é algo que se aprender numa escola.

As virtudes são inatas são dons da alma, você já nasceu com elas, são qualidades do seu ser. Daí você me perguntara mas todo mundo nasce com virtudes? Eu digo com certeza que SIM. Mas ao longo do nossos aprendizados e condicionamento nos esquecemos de quem somos  dependendo do grau de opressão que tivemos….

Você só precisa se lembrar. Essa luz está dentro de você, pronta para ser manifestada. Ela pode estar encolhidinha num cantinho, escondida logo abaixo do seu sistema de crenças. Sufocada com seus pensamentos sobre quem você acredita que e, e como funciona a vida….

De repente um dia você se cansa de olhar para fora, porque  lá já não tem tanta graça e faz a viagem de volta para dentro de si.  e, daí quando você se dá conta de que as virtudes já fazem parte de você, sua vida se transforma absurdamente.  Quando as virtudes são desenvolvidas, um potencial de realização imenso se desbloqueia. E desfrutar da vida passa ser a única opção que faz sentido.

Seja menos exigente e distraído. Exigente consigo mesmo olhando só para suas dificuldades e distraído pois sempre colocamos varias distrações em 1 lugar. Foque no seu interior que perceberá grande transformação em sua vida!

#Pensenisso

modaestilo-5

Deixe aqui seu comentário!