VIVA O AGORA! Por Ana Braga

Passeando pela internet me deparei com um texto que caiu como uma luva para mim! E acredito que se você se sentiu atraída por esse post você também está precisando ler também! ” Acorda Menino (a)”! como diz a Ana Maria Braga kkkkk O tempo urge!

Olha, esta vida vai passar rápido, não brigue com as pessoas, não critique tanto seu corpo ( faço isso de montão!kkk), não reclame tanto ( também faço!kkk), não perca o sono pelas contas, não deixe de beijar seus pais, não preocupe-se tanto em deixar a casa impecável, deixe os cachorros mais por perto, não fique guardando as taças, use os talheres novos, não economize tanto seu perfume predileto ( vixe isso também faço!kkk), use-o para passear com você mesmo, gaste seu tênis predileto, repita suas roupas prediletas, e daí? Se não é errado, por que não ser agora? Por que não dar uma fugida? Por que não orar agora ao invés de esperar para orar antes de dormir? Por que não ligar agora? Por que não perdoar agora?

Espera-se muito o natal, a sexta-feira, o outro ano, quando tiver dinheiro, quando o amor chegar, quando for perfeito… Olha, não vai ser perfeito, o ser humano não consegue atingir isso porque ele simplesmente não foi feito para se completar aqui… Então, aproveite este ensaio de vida e faça o agora, faça tudo que quiser desde que não deixe Deus triste.

Sabe a vida abundante que Deus prometeu?

Bom, é esta, que você enche todos os dias de pequenas esperanças sem culpar-se por divertir-se, sem julgar-se por ser tão simples e feliz com o pouco. Olha, desconfio que os bobos acabam sendo mais felizes.

Então amigo(a) querido(a) vamos tentar a cada  ser positivos e dar a importância ao que realmente importa. Vamos ser mais leves e deixar a vida nos levar sem tantas cobranças e mimimis!

 Fonte : https://www.bemmaismulher.com

modaestilo-5

Quer saber mais ? Clique na imagem acima!

 

 

2 comentários em “VIVA O AGORA! Por Ana Braga

  1. Excelente! Papo reto mesmo! Menos mimimi e mais gratidão; menos auto crítica e mais auto perdão; menos cobrança e mais empatia! Tornar o fardo mais leve usando a simplicidade e a boa vontade. É isso aí! Excelente papo reto! Amei!

Deixe aqui seu comentário!