“A medida que deixamos nossa casa harmoniosa,essa harmonia reflete em nossas vidas” . Por Ana Braga /designer de interiores – consultora de Feng Shui

Constantemente buscamos o bem-estar em todos os aspectos de nossas vidas. Com este propósito também construímos e decoramos nossos lares, embora às vezes não obtenhamos o resultado esperado.  Podemos  também habitar lares nos quais não ficamos confortáveis e que coincidem com o surgimento de problemas em nossas vidas. Por que isso acontece em minha vida?

O Feng Shui pode ter algumas respostas que nos ajudem a entender . Pois um lar que não está em harmonia é um obstáculo para o nosso sucesso, nossa vida pessoal, e inclusive a nossa saúde e nem percebemos . Segundo a cultura chinesa, tudo que faz parte do mundo físico está dotado de uma “energia vital”. Se a energia que entra no lar flui harmonicamente, nutrirá de forma positiva os espaços e seus habitantes. Se, por outro lado, a energia é desequilibrada, também irá gerar desequilíbrio nas pessoas que habitam o espaço. Esta falta de harmonia gera nervosismo, intranquilidade, prejudicando a saúde e reduzindo a vitalidade. Não há dúvida de que nosso lar é nosso templo. É o lugar onde, depois de um dia de trabalho, recarregamos as energias, nossa “sede energética”. É o espaço onde recebemos as pessoas de quem gostamos, onde vivenciamos os momentos mais íntimos e reconfortantes com a família e os amigos. Por isso é importante que este espaço esteja bem equilibrado e com energia positiva. Neste sentido, o acesso aos conhecimentos do Feng Shui faz com que todos possam habitar um lar em harmonia, um espaço que favoreça o nosso bem-estar e qualidade em todas as esferas de nossas vidas.

Afinal como disse a Louise L Hay : “Nosso lar é nosso santuário, é nosso reflexo e é o reflexo do que acreditamos que merecemos”.

#PENSENISSO !

modaestilo

Quer saber mais? clique na imagem acima!

 

 

 

Deixe aqui seu comentário!