VILÃO DA DECORAÇÃO esse tal “O CUSTO”. Por Ana Braga/ designer de interiores – consultora de Feng Shui

Olá gente querida! Quando pensamos em decorar nossa casa sempre deparamos com esse tal de ” Custo”, não é mesmo!? Eita sujeito difícil! kkkkk Mas para dribla-lo podemos usar nossa criatividade kkkk. Sempre digo as minhas clientes que não é a sofisticação que faz a casa ser bela, mais sim a composição e bom gosto de como acomodar aquilo que temos com o que pretendemos comprar!

Para quem pretende fazer uma sala de Tv então nem se fala. Porque daí entra a parte de marcenaria e os mobiliários pesados, vixe marido surta! kkkk Mas como sempre temos dicas alternativas e nada de ficar triste, vou mostrar que podemos utilizar materiais mais baratos que dão um super efeito e você deixara sua casa super antenada e bonita!

Tendência de decoração industrial pode ser uma saída, podemos fazer estante lindíssimas, para compor em nossa sala deixando a sala leve e dar um ar de descontração. Veja a imagem abaixo esse sala é maravilhosa ou não?!

Escala-Arquitetura-Casa-Projetos-8-900x1350

Imagem da casadevalentina

Se você quer um ar mais descolado opte por pinta-la de preto mais se preferir mais delicada ou clássica pode ser prata, champanhe e branca que ficará linda! Você pode utilizar aquelas estante de aço comum e pinta-la a seu gosto que ficara maravilhosa, mão a obra! Espero que tenha gostado da dica até mais!

Designer-de-interior-Ana-Braga

Quer saber mais? clique na foto acima!

 

Deixe aqui seu comentário!