FERRAMENTA PODEROSA QUE AJUDA SUPERAR NOSSAS DIFICULDADES. Por Ana Braga/ Designer de interiores – consultora de Feng Shui

Ola !  Você anda se sentindo bem em sua casa, não?  Então preste atenção como se senti,  pois é fundamental para nos equilibrarmos no dia a dia que é tão corrido. E para isso precisamos estar atentos ao que sentimos. Normalmente estamos tão perturbados com as cobranças diárias que nos esquecemos de prestar a atenção em nos mesmos de como estamos nos sentindo. Muitas vezes passamos um longo período ligado no automático e só paramos quando uma dor ou doença nos bate a porta! Dai imploramos a Deus que nos salve …. Mas será que é Deus quem vai nos salvar ou somos nós mesmo que nos fazemos doentes? É claro que rezar e pedir ajuda , vai nos equilibrar mas, não dá para colocar água limpa em copo sujo não é mesmo?!

Oque eu indico é primeiro respire fundo e conte ate sete para desacelerar…Agora sinta seu peito e perceba ao seu redor como estão as coisa , objetos. Saia do automático, pois estamos vivendo num sistema onde viramos maquinas que sempre imaginam que podemos executar tarefas mais que damos conta! E também é isso que nos faz adoecer. No mundo tudo esta interligado e a parte material também . Então a nossa casa esta interligada em nós de varias formas, tanto energética  como afetiva. Você sabia que o valor que você dá a sua casa e as suas coisas é o mesmo que dá a si mesmo? Então se você quer se perceber olhe ao seu redor e veja como estão suas coisas…. Cuide de sua casa com carinho, deixe-a sempre organizada, limpa cheirosa pois tudo isso interfere em seu cérebro e te ajuda a se sentir capaz, produtivo e feliz.

Ah! Se você olhou para sua casa e não se sentiu bem , o Feng Shui é ótima ferramenta para trazer a consciência o que precisamos arrumar em nossas vidas , com  varias técnicas e dicas bacanas para nos equilibrarmos se você gosta desse assunto vale apena se antenar!

Harmonização (1)

modaestilo

Quer saber mais? clique na imagem acima!

Deixe aqui seu comentário!