DEVOLVER A ORDEM EM NOSSA VIDA PODE SER TÃO SIMPLES COMO TROCAR A ESCRIVANINHA DO LUGAR! Por Ana Braga/ Designer de interiores – consultora de Feng Shui

Ola minha gente!  Quem aqui não gostaria de colocar ordem em alguma área de nossas vida , não é mesmo!? Porque vou falar próces não tem um só Ser humano que não tenha uma área que precise colocar .

Com a técnica de Feng Shui conseguimos detectar e organizar a área que você precisa equilibrar.

No Feng Shui temos uma ferramenta que se chama Bágua . Essa ferramenta esta dividida em 8 áreas de nossas vida que são:

  1. Carreira
  2. Amigos
  3. Criatividade
  4. Relacionamentos
  5. Sucesso
  6. Prosperidade
  7. Família / Saúde
  8. Sabedoria / Espiritualidade……….

7

O Baguá é uma espécie de mapa com formato octogonal – usado pela Escola do Chapéu Negro do Feng Shui – para identificar na planta baixa de um imóvel o que precisa ser harmonizado nos ambientes. Cada um dos cantos do Baguá é conhecido como guá e simboliza uma área da vida.Colocando sobre a planta de sua casa você identificara o local onde  precisara equilibrar de acordo com sua necessidade.

Podemos potencializa com cores, aromas, volumes, etc.

É muito surpreendente quando colocamos o bágua na planta de nossa casa e percebemos onde cai a área notamos que o espaço físico esta bagunçado, ou tem coisas acumuladas sendo assim a energia fica estagnada ou parada!

Então minha gente vamos procurar agora nossa planta da casa e colocar um bágua sobre ela para  detectar onde é a sua área problemática?!

Para conseguirmos resolver um problema precisamos traze-lo a nossa consciência, então mãos a obra !

modaestilo

Quer saber mais clica na imagem!

 

 

 

Deixe aqui seu comentário!