Alguns passos para arrumar nossa vida! #PAPORETO com Ana Braga

Como somos engraçados né? genteeeee!

A vida nos leva para outras paisagens mesmo não querendo. Mesmo quando estamos agarrados no velho, como aquele pijama que já está rasgado mais amamos dormir com ele. Como amamos o previsível e o confortável, e como agente se sabota!  Fingimos que arrumamos o guarda-roupa, o quarto,  a bagunça. Adiamos tirar aquele tanto de coisa que não serve, porque ocupar espaço com coisas velhas não dá.
As coisas novas querem entrar, tanta coisa bonita nas lojas por aí. Mas a gente nunca tira tudo. Sempre as esconde aqui, esconde ali, finge para si mesmo que ainda serve. A gente sabe. Que tá curto, pequeno, apertado. É que a gente queria tanto. Tanto……
Acredito que arrumar a bagunça da vida é como arrumar a bagunça do quarto.
Tirar tudo, rever roupas e sapatos, experimentar e ver o que ainda serve, jogar fora algumas coisas, outras separar para doação…… Isso pode servir para tudo . Para sentimentos, pessoas e atitudes…… Hora de deixar ir.
Se livrar. Deixar pra trás.  Algumas coisas não servem mais.
Você sabe….. Então chega!
Porque guardar roupa velha dentro da gaveta é como ocupar o coração com coisas que não lhe serve. Perda de espaço, tempo e alegrias, pois incomoda e doí demais….
Deixa para trás …..
Deixa entrar: na vida, no coração, na cabeça e nas atitudes coisas novas

Deixa o sol voltar a brilhar, se transforme!  Pois : “E no meio de um inverno, eu finalmente aprendi que havia dentro de mim um verão invencível”.(Albert Camus)

Amei essa frase colocarei em pratica essa observação!

 

modaestilo-52

Quer saber mais e contato?! Clique na imagem e confira

Deixe uma resposta