Com tantos revestimentos maravilhosos, fica difícil escolher! Por Ana Braga/ designer de interiores- Feng Shui

Os revestimentos estão em alta, com tamanhos diversos que vai das pastilhas aos grandes formatos,  um universo de possibilidades para profissionais especificarem com precisão e clareza. O destaque são para os grandes formatos que reafirmam suas qualidades em espessuras, variedade de textura e cores, além de oferecer elegância aos projeto, diminuindo aqueles rejuntes que marcam tanto. Todos nós podemos deixar nossas casa com a  nossa cara, pois a gama de textura, estampa e tamanho são diversos , sem falar quanto aos valores…. Muitos revestimento de ótima qualidade que eram muito caros hoje em dia o valor já caíram. podemos sim ter a casa de nossos sonhos com criatividade.

 

Outra área que nos chama atenção são os revestimentos externos. Quem prestar atenção andando nas ruas das grandes cidades pode encontrar desenhos coloridos compostos de revestimentos clássicos, principalmente o azulejo, combinados à uma gráfica contemporânea, o que resulta em uma estética geométrica e abstrata, em parede, em baixo de pontes ou outros lugares incomum. Ou mesmo com estampas e cores nos ladrilho hidráulico, assim como os elementos vazados e cobogós.

Isso transforma  qualquer espaço deixando-o leve, alegre para quem passa com cores vibrantemente transmitido bem estar e  positividade.

Designer-de-interior-Ana-Braga

Quer saber mais?! clique na foto acima!

Deixe uma resposta