Deixe sua casa em equilíbrio como a natureza!Por Ana Braga/ Designer de interiores – consultora de Feng Shui

Ola, gente querida ! Hoje vou conversar com você a respeito de como equilibrar nosso lar , através de decoração deixando – a mais equilibrada para vocês conseguirem se nutrir através dela!

É sim , quando temos um ambiente saudável, arejado com tudo no lugar esse espaço nos nutre energeticamente. Vocês vão me dizer : O que? Ah vá não acreditooooo!

Então vamos lá!

Quando utilizamos as técnicas de Feng Shui , observamos vários detalhes . Vemos como é a  entrada da casa,  se os moveis estão dispostos de forma que as pessoas se sintam confortáveis e seguros, se o tamanho ou volume condiz com o espaço , se as cores te revitalizam ou te oprimem, se o lugar é barulhento ou silencioso, quais são as texturas do material utilizado no ambiente.

Através dessa avaliação conseguimos detectar quais são os pontos que  precisa transformar para que você se sinta equilibrado e feliz em sua casa. As vezes só uma mudança de moveis já te deixa melhor. Ou mesmo trocarmos um tecido do sofá já pode ajuda muito….

Estamos tão longe de perceber o que sentimos, só funcionando pelo cérebro esquecendo do nosso coração que não percebemos alguns toques  que ele nos dá. As vezes um tecido nos incomoda mais com o passar do tempo nem o percebemos…. As vezes é um móvel que nos trás lembranças tristes que nem mais percebemos… As vezes são fotos que nos deixam tristes mais com o passar do tempo ligamos no automático e nem percebemos….

Nesses tempos modernos corremos tanto e ficamos tanto dentro de nossas cabeças que nem percebemos que temos coração!kkkkkkk

Está aí um desafio que faço a vocês:

– Eu os desafio a darem uma passeada pela sua casa e olhar a cada móvel, casa objeto ou cantinho de sua casa e perceber  o que ele tem a te dizer!

#VALE A REFLEXÃO

BEIJINHO A TODOS E BOAS DESCOBERTAS!

Designer de interior Ana Braga

Quer saber mais e contato?! Clique na imagem

 

Deixe uma resposta