Lua Cheia, Plena e absolutamente intensa!Por Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica

Lua Cheia Fortíssima em Touro, para tomar posse de nós mesmos e de nossos domínios emocionais! Traz coragem aos que têm medo de amar! E equilíbrio aos que amam demais!

O plenilúnio será dia 24/10 as 13:44h no Brasil e 16:44h UTC no Fuso 0. Com Lua conjunta a Urano Retrógrado em Touro e oposta a Sol e Vênus Retrógrado conjuntos em Escorpião, enfatizando a energia de Vênus neste período. Sol e Lua estão conjuntos a Planetas retrógrados e com intensa relação com os Nódulos Lunares ainda no eixo Leão e Aquário, este momento é simplesmente perfeito entendermos, vermos e revermos nossa vida afetiva em todos e absolutos sentidos. Além de mexer profundamente com o valor que nós damos a nós mesmos, o reflexo dele em nossos relacionamentos afetivos e inclusive em nossa vida sexual.
Este período é incrivelmente benéfico para superação de todo e qualquer bloqueio afetivo emocional e sexual também, no sentido amplo da palavra, não o simples ato de fazermos, ou não, sexo. Mas de como nos sentimos em relação a tudo que diz respeito à nossa vida sexual, a partir inclusive da relação que temos com nós mesmos nesse âmbito. Afinal, é preciso estarmos conscientes, de que a forma que nos relacionamos com o outro está diretamente ligada à forma que nos relacionamos com nós mesmos! Karmicamente isto é fundamental, por temos implicações registradas em nossa memória (kármica), que podem nos fazer travados, carentes, inseguros ou ansiosos.
Estão em Escorpião também Júpiter retrógrado, conjunto a Mercúrio, contribuindo, e muito, em um renascimento pleno de verdade, com foco na paz interior e baseado unicamente no Perdão, no mais amplo e efetivo perdão. Perdoar antes de tudo a nós mesmos, perdoar então aos que nós amamos e perdoar enfim, a todos que possam ter nos causados alguma dor, em qualquer tempo. Dor esta, que por ventura ainda nos aprisione a alma, o coração, e talvez até o corpo!
Por isto, antes de mais nada, por amor a você mesmo, entenda, supere, perdoe e ame a todos!!
Eu Sou Claudia Lazzarotto 

modaestilo3-1

Deixe uma resposta