Lua Crescente em Capricórnio, conjunta a Plutão! E Agora?Por Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica

em

Esta fase Lunar nos chama à responsabilidade, sem choro nem vela. Melhor aceitar que dói menos!!!
O ápice desta Lua Crescente aconteceu hoje as 15:02h aqui no Brasil e as 18:02h no horário Universal.
Estamos vivendo um período evolutivo em que mudanças são necessárias e acontecerão. E olha que me refiro especialmente a parte mais profunda de sua vida e de seu ser!! Podemos nos alinhar a elas focados na evolução, ou resistirmos, e passarmos por elas em frangalhos. Mas passaremos por elas, isto é fato.
No entanto, o processo é super individualizado, e nos comprometermos responsavelmente com a nossa parte neste processo é a chave para a felicidade! Cada um de nós precisa ser consciente de suas limitações, mas não precisa ser escravo delas, porque la no fundo elas não existem, são simples necessidades de aprendizado. Precisamos sim entender, aprender, lapidar, para evoluir. E a consciência da responsabilidade que temos neste processo é absolutamente libertadora. É o maior diferencial na forma de como passaremos por ele.
Consciência não é culpa, responsabilidade também não. A união de ambas se traduz em humildade! Até diante de nós mesmos, devemos ser grandes, porém humildes!!!
Não precisa ser prisioneiro de suas escolhas certas ou erradas, mas, sem dúvida você será a consequência delas! O controle é seu, você está no comando de seu livre arbítrio sempre!!
Ficar de bem com estas consequências e fazer o melhor que puder com elas vai mudar a sua vida!!!
Eu sou, Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica

modaestilo3-1

Deixe uma resposta