Agora sim…A Lua Minguante de hoje traz tsunami interior!Por Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica

Esta revolução emocional tem o objetivo de trazer o questionamento útil, aquele que vai te levar às suas maiores necessidades. Aquele que vai te alertar que existem limites em tudo até mesmo do que se pode suportar, do que se pode sentir, do quanto se pode reprimir, de quando é preciso acordar e de quando não se pode mais adiar.
A Lua está em Câncer oposta a Plutão e Saturno em Capricórnio, está quase acuada em meio a dois gigantes, fazendo com que precise literalmente respirar e lembrar que existe, esta Lua (ou você mesmo) precisa priorizar a necessidade de sua vida visceral e se libertar. Não estou dizendo se isolar, se rebelar. Estou dizendo se libertar principalmente de suas amarras internas, daquelas que são quase imperceptíveis, mas são suas maiores prisões.
Desta forma devemos pensar em nós mesmos neste momento. Focados em priorizar nossa vida interior e nossa paz interior, sendo esta a única forma possível de nos colocarmos de forma harmoniosa em meio à confusão aterradora da vida atual.
Precisamos absorver a calma, o carinho, a tolerância conosco e com o próximo, para que possamos encontrar o equilíbrio.
Não podemos nos assustar, precisamos respirar fundo e acreditar no propósito maior de nossa existência. Mesmo que as vezes não pareça, este propósito existe. É imenso. É sublime. E é único cada um de nós tem um. Nunca se esqueça que o seu é só seu, cuide bem dele!!

modaestilo3-1

Deixe aqui seu comentário!