” MANEIRAS DE JOGAR SUA ENERGIA FORA”. #PAPORETO com Ana Braga

Não posso negar que realmente existem pessoas complicadas e ambientes não muito agradáveis. Mas chamarei sua atenção pois por mais que existam pessoas desequilibradas e difíceis nós é que somos responsáveis pelas nossas energias , cabendo a cada um de nós preservá-la e administrá-la da melhor forma possível.

Sabe por que o outro rouba a sua energia? Porque você deixa a porta aberta!!!

Então vamos lá! Vejamos se você se encaixa em algum item da lista.

1. A FALTA DE CUIDADO COM O CORPO E HÁBITOS  Quando a saúde física está comprometida, a aura se ressente, ficando menor e menos brilhante, comprometendo nosso sistema de defesa energético.

2. PENSAMENTOS OBSESSIVOS. Pensar gasta energia e todos nós sabemos disso: ficar remoendo um problema cansa mais do que um dia inteiro de trabalho corporal. Devemos não só estar atentos ao volume de pensamentos, mas também à qualidade deles.

3. SENTIMENTOS TÓXICOS. Se você sofre um choque emocional ou sente uma raiva intensa, pode estar certo, até o final do dia estará simplesmente esgotado energeticamente. Juntamente com a raiva você queimou altas doses de sua energia pessoal. Medo gasta energia, culpa também, já a ansiedade descompassa a vida.

4. FUGIR DO PRESENTE. Onde eu coloco a minha atenção aí coloco a minha energia. E é somente no presente que você constrói sua vida. O passado e o futuro dependem unicamente do seu momento presente. Aquele que vive sempre no tempo errado não tem em mãos uma dose de energia suficiente para se proteger das energias e locais densos.

5. FALTA DE PERDÃO. Perdoar significa soltar. Soltar ressentimentos, mágoas, culpas. Quanto mais perdoamos, menos bagagem interior carregamos e gastamos menos energia alimentando feridas do passado.

6. MENTIRA PESSOAL. Todos nós mentimos ao longo de nossas vidas e sabemos quanta energia é gasta posteriormente para sustentar a mentira e, quase sempre, acabamos sendo pegos.

7. VIVER A VIDA DO OUTRO.  Quem cuida da vida do outro, sofrendo seus problemas e interferindo mais do que é recomendável, acaba não tendo energia para construir sua própria vida.

8. BAGUNÇA E PROJETOS INACABADOS. A bagunça afeta de forma muito negativa as pessoas, causando confusão mental e emocional. O desenvolvimento do auto-conhecimento, da disciplina e da determinação farão com que você não invista em projetos que não serão concluídos e que apenas consumirão tempo e energia.

9. AFASTAMENTO DA NATUREZA. A Natureza é nossa maior fonte de alimento energético e, além de nutrir, também nos limpa das energias estáticas e desarmoniosas.Procure, sempre que possível, estar junto à Natureza.

10. FALTA DE ACEITAÇÃO. Pessoas revoltadas com a vida e consigo mesmas, que não aceitam suas vidas como elas são, que rejeitam e fazem pouco caso daquilo que têm.

Se você se identificou comece devagar. Coloque atenção a sua mudança. Assim você conseguirá rapidinho estar numa situação melhor .

Afinal onde você colocar seu foco é lá que você estará.Na energia positiva ou negativa.

Então foco no Amor e no belo!

modaestilo-5

 

 

Um comentário em “” MANEIRAS DE JOGAR SUA ENERGIA FORA”. #PAPORETO com Ana Braga

Deixe aqui seu comentário!