EMPREENDEDORISMO FEMININO: Autoconhecimento, indispensável para empreender. Por Kris Santos/ Consultora e Mentora de Negócios

Olá meninas! Como já falei não tem mágica em empreender, de longe pode até parecer um dom ou sorte, a verdade é que de perto é só trabalho duro aliado a uma estratégia específica. Saber quem você é ajuda nas tomadas de decisões, de fato é você no controle de si, é você quem comanda suas emoções, medos e reações. Vamos mapear e descobrir quem somos? Descobrir verdadeiramente os nossos pontos fortes e os pontos fracos nos ajudam a melhorar onde estamos ruins ou ficar ainda melhor no que já somos bons. Vamos para a prática.

LISTE SEUS PONTOS FORTES E FRACOS.

Depois faça uma reflexão e tenha mais clareza das habilidades que irão te ajudar com seu negócio ou te atrapalhar. É aí que você toma a decisão de mudar.

PONTOS FORTES

PONTOS FRACOS

O autoconhecimento é uma das principais chaves para você se desenvolver. Quando nos conhecemos, fica mais fácil organizar as ideias e fazer acontecer. Se não conseguir avançar nessas reflexões sozinha, é natural para isso você pode procurar uma mentora de negócios ela vai te ajudar a trilhar o caminho certo.  Podemos ser “infinitas” sempre…É isso!

modaestilo (2)

 

 

 

Deixe uma resposta