Semana com Lua Crescente, pode nos direcionar à harmonia em meio ao caos!! Por Claudia Lazzarotto /Astróloga Kármica

A Lua Crescente desta semana entrou ontem dia 22/5/2018 pouco comprometida com a energia conturbada do momento, em que Marte recém entrando em Aquário, já está conectado com Nódulo Sul também neste signo, além de estar em quadratura com Urano (regente de Aquário) também recém começando seu caminho em Touro.
Em resumo a energia está agitada, as teimosias gritando, as diferenças aparecendo e a Lua tentando ajudar!!!
Esta Lua em Virgem se bem aproveitada pode ser maravilhosa… pode contribuir de forma positiva se direcionada ao importante fato de pensar antes de falar ou de agir. Mas… pode contribuir de maneira negativa, se insistirmos em que deve ser do jeito que achamos certo. Uma vez que tudo, absolutamente tudo tem dois lados, melhor focar no lado bem e bonito de tudo, escolher o lado mais leve, mais harmônico e mais feliz! Afinal a escolha é sempre nossa!
Então…é melhor reduzir o ritmo nesta semana, reduzir mesmo e em todos os sentidos… pois assim como a Lua todos nós temos nossas fases, sejam elas boas ou más, e não vale pena nos desgastarmos…neste momento é melhor fecharmos os olhos para o que não vai bem, para o que está revolto, porque vai tudo vai se acalmar e tomar o rumo da luz!!
Vamos nos alinhar ao espirito do que é grande…nos concentrar e direcionar nossas próprias energias rumo a objetivos maiores e de fato mais importantes!!!

modaestilo3-1

Deixe aqui seu comentário!