A Moda que a Moda dita.

Este final de semana conheci uma moça que coordena um grupo de mulheres Plus Size acima de 40 na cidade dela. Achei muito interessante a proposta e também inclusiva. Afinal, ela me relatou que além de trazer mais auto estima para essas mulheres, traz um empoderamento e total mudança de atitude na vida de cada uma delas.

Para as que já passaram dos 50 e a menopausa já está dando seu “ar da graça” transformando os cabelos, o corpo esguio em um corpo cheio de curvas como a Serra de Santos, é o momento de começar a pensar fora da caixinha. Mas não podemos deixar essas mudanças interfirirem no amor que sentimos por nós mesmas.

Mas aí vem um outro problema… as lojas que estávamos acostumadas a comprar nossas roupas, muitas vezes não possuem uma modelagem que beneficiem essas novas curvas que a idade nos presenteou. Passar por uma plástica, nem sempre é possível. Então, o que resta é procurar por lojas que tenham essa preocupação. Moda aliada a um estilo atual, antenada nas tendências. Afinal, queremos e podemos ter um guarda roupa com peças que vão além dos vestidos longos e camisas com mangas 3/4, não é mesmo?

Achei um blog, onde sua autora Katie Sturino mostra que é possível adaptar o look de famosas para um tamanho maior mantendo a elegância e a personalidade da roupa. “Não é questão de quem veste melhor. Todo mundo pode vestir qualquer roupa!” diz ela.

Veja algumas fotos:

 

Lindos né? Conte pra nós como você faz pra manter um look atual e estiloso!

modaestilo-52

 

Deixe uma resposta