O Amor está no Ar! Afinal ele é uma energia!! Por Maria Inez Grimaldi / Terapeuta

Ahhh.. como é doce o amor. Ele nos acalma ao mesmo tempo que nos inunda de emoções boas! Nos dá um friozinho da barriga, mas com aconchego.

Como toda energia, está em todos os lugares. Pronta para ser absorvida e posteriormente emanada. Você sente a energia, acolhe e vibraciona nela, disseminando-a a todos os locais onde você estiver.

O coração é a fonte da vida e dele provém toda a vida. O coração torna-se sagrado quando a consciência é elevada, quando a mente carnal é destronada e o coração é levado a ser o mestre do nosso templo e da nossa vida. Então, o coração é a chave para a evolução do nosso ser – não é o cérebro, não é o sistema nervoso, nem qualquer outra parte do nosso templo. O coração expande e transfere toda a energia disponível nos outros chakras – da garganta, do terceiro olho, coroa, plexo solar, alma e base.

O coração contém o registro de todas as nossas iniciações e de todas as nossas vitórias. E, meditar no coração, cria um fluxo de devoção em forma de 8, interligando as energias da sabedoria (chakra coronário, no alto da cabeça), com as energias da materialização (chakra básico, na base da coluna).

Veja como você pode expandir o amor em sua vida:

  • Tenha sempre por perto pedras como: Rubi, Diamante, Quartzo Rosa, Granada e Berilo Rosa. Faça um arranjo de pedras e decore o local onde você permaneça por mais tempo. Ou se preferir, poderá usá-las em forma de jóias. Em ambos os casos, lembre-se que todo mineral deverá passar por uma limpeza energética de tempos em tempos. As pedras em especial, tem o poder de emanar a energia a qual se destinam, e ao mesmo tempo, conseguem absorver as negatividades do local ou de quem as usa. Portanto, fique de olho e não deixe de limpá-las!
  • Qualidades que essa energia intensifica: Amor, criatividade, beleza
  • Melhor dia da Semana para trabalhar o amor em sua vida: 2ª Feira
  • Chackra (3º): Cardíaco
  • Arcanjos representantes do amor: Chamuel e Caridade
  • Profissões ligadas a esta energia: Artistas, designers e todos os que possuem natureza criativa
  • Musica que incrementa a atuação dessa energia em sua vida: Franz Lehár: Das Land dês Lächelns – “Thine is my Heart Alone” https://www.youtube.com/watch?v=5flrLic84G0
  • Assim como o Piano, o som da Harpa faz expandir a manifestação equilibradora do ser e a Valsa é a perfeita expressão desta energia.

Portanto amados(as), impregnem o ar com a energia do amor. Sejam o amor manifestado por onde passarem.

Suas energias agradecem. Seus chakras se elevarão, assim como tudo a sua volta melhorará. Lembrem-se da máxima: “Não há cura sem amor.”

Uma semana com muito amor em sua vida!!

Até o próximo post!

 

 

2 comentários em “O Amor está no Ar! Afinal ele é uma energia!! Por Maria Inez Grimaldi / Terapeuta

  1. Ahhh como é bom te ler e ter no mesmo tempo|espaço,, amiga amorosa de luz! Suas palavras são a expressão direta do seu ser, quem te conhece sabe, e eu sou uma das privilegiadas! Saúde e Paz ! Amor e Luz pra ti!

Deixe uma resposta