Lua Minguante para encarar os medos de frente, com real energia de desmistificação!! Por Claudia Lazzarotto / Astróloga Kármica

A Lua Minguante desta semana entra aqui no Brasil hoje 07/05/2018 as 23:08h no Fuso 0 do horário universal dia 08/05/2018 as 02:08h.
Chega trazendo realmente uma energia capaz de auxiliar nas finalizações de ciclos importantes. Independente até mesmo dos Planetas que estão retrógrados e dos aspectos fortes e conflitantes que temos vibrando neste momento, a energia pode ser intensamente útil nos processos mais difíceis de encararmos e resolvermos. Resolver e encerrar nem sempre quer dizer finalizar e romper…principalmente em processos internos, muitas vezes quer dizer aceitar…aprender a lidar ou fazer diferente…simplesmente isto…
E esta vibração nos dará força para lidar com as questões antigas, uma vez que temos Lua em Aquário conjunta a Nódulo Sul em Aquário. Teremos a oportunidade de rever o que deu errado, mas, mais do que isto de digerirmos e sairmos renovados. É uma oportunidade ímpar de redirecionamento, de olhar com outros olhos e desta forma encerrar velhos processos e nos prepararmos para o tudo e o tanto de novo que ainda temos pela frente!!
Além deste aspecto temos Quíron já em Áries, em seus primeiros graus e Urano, em Áries também, mas no finalzinho, em seus últimos graus. O fato de ambos serem tão fortes e estarem nos limítrofes do signo é um fator que triplica a força energética de ambos. O que completa com certa radicalidade a energia de extremos desta semana, que nos propicia a finalização de ciclos, principalmente os mais pesados.
É momento de um verdadeiro empurrão energético que vem de presente para nos preparar para as próximas etapas, que não serão leves, mas ainda assim, podem ser maravilhosas!!
Por isto, é muito inteligente de nossa parte, sintonizarmos com esta energia e absorvermos tudo que pudermos dela, direcionando-a ao campo mental e emocional. Uma vez que Mercúrio está conjunto a Urano e a Lua está em Aquário, temos tanto mental, como emocional abertos a processos libertários.
Considerando que tudo isto acontece harmoniosamente numa Lua Minguante…vamos aproveitar este atalho que o Cosmos nos envia e nos livrarmos das etapas mais densas de nossos seres e consequentemente de nossas vidas!!
Não podemos marcar bobeira, nem ficar oscilantes, porquê não vai valer a pena tendo em vista as demais posições planetárias…
Tem coisas que são como são e as vezes é melhor aceitar que dói menos…na verdade as vezes nem dói…na verdade elas não vão mudar…nós é que precisamos nos libertar delas…e libertar do medo que temos delas ou do que elas representam…porque libertar nem sempre é romper…libertar muitas vezes pode ser desmistificar…ver de verdade…seja para dentro de si, para os olhos de alguém, ou para alguma situação…seja lá o que for…é para ver de verdade….ver com telescópio, com binóculo…com lupa…mas é para ver bem mesmo…
…porquê o medo é que faz os bichos parecerem maiores do que são na verdade…vamos ver de verdade e acabar com tudo que não acrescenta nada além de medo…porquê o que dói, mais dói mais do que tudo, é próprio medo…
E aí depois de encarar de fato, de repente você vai olhar para aquele bicho que parecia horrível, enxergá-lo como uma simples careta engraçada e sair dando risada… se divertindo mesmo…leve e feliz!!!
Colaboradora-Astrologia-Karmica criandoumavidasemfrescura.com

2 comentários em “Lua Minguante para encarar os medos de frente, com real energia de desmistificação!! Por Claudia Lazzarotto / Astróloga Kármica

Deixe uma resposta