A Poderosa Lua Cheia do mês de Maio 2018, a Lua do Festival de Wesak! A Lua da clareza e das decisões importantes!! Por Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica. 

Num momento onde grandes Portais estão sendo abertos e os Planos Divino e Astral disponibilizam uma torrencial e abundante energia que à Humanidade, a fim de nos auxiliar e direcionar em momentos de tão intensa transição, é de primordial importância que saibamos nos alinhar e conectar a este fluxo energético, e mais do que isto, que façamos a escolha consciente desta conexão. Pois, as portas se abrirão aos que nelas baterem.
Não será como estar abaixo do Sol, que a tudo e a todos ilumina e os que quiserem sombra devem buscar por ela. Será exatamente o inverso, quem quiser a luz deve escolher por ela. Deve buscar por ela ou não a terá. Simples assim. Como nos disse nosso Amado Mestre Jesus “Ajuda-te que eu te Ajudarei”!!!
Nesta etapa evolutiva em que a humanidade precisa fazer escolhas conscientes de acordo com suas Essências Divinas, este fortíssimo Festival de Wesak, vem nos trazer mais uma grande onde magnética benfazeja, possibilitando nosso caminho na iluminação!!
A primeira Lua Cheia desta estação (Lua Rosa), Outono no hemisfério sul e Primavera no hemisfério norte, é desde os primórdios, considerada um momento único de bênçãos, abundância e fertilidade! Comemora-se também a Ascenção de Buda, e além disto, a Fraternidade Branca e todas as vertentes místicas e espirituais comungam na energia da Lua Cheia de Wesak, como um Momentum Soberano de Luz!!
Várias correntes espiritualistas prenunciam uma grande mudança energética e vibratória nesta Lua Cheia de 29/04/2018 que ocorrerá no Brasil 21:58h. Astrologicamente, a mim fica nítido que o Cosmos vem nos dando claros sinais de grandes mudanças vibracionais na Terra e, por conseguinte no Universo, principalmente depois de 2012, da entrada do Sistema Solar no Cinturão de Fótons.
Como tudo acontece em perfeito equilíbrio, os Planetas estão em posições importantíssimas e nos enviando mensagens esclarecedoras!!
Assim também o fazem neste Wesak quando temos o Sol em Touro oposto à Lua e a Júpiter em Escorpião, sendo que a Terra se encontra entre estes dois últimos também em Escorpião. Num momento em que o regente de escorpião, Plutão, já está olhando para traz, apesar de permanecer ainda estacionado, acaba de entrar em movimento retrógrado em Capricórnio.
Além de que esta é a primeira Lua Cheia desta passagem de Quíron por Áries, o que muda totalmente sua vibração, que passa a ser muito mais vigorosa, intensa ativa, quase bélica, mas com certeza muito mais certeira e decisiva, e que pode em muito ajudar nas tomadas de posição que tanto se fazem urgentes.
Toda a aspectação deste Wesak, abre, ou melhor, escancara, um Gigantesco Portal, que nos auxiliará a ver!! A enxergar tudo que antes não víamos.
Esta Lua Cheia trará à Luz muito do obscuro, principalmente o que de certa forma sentíamos, mas não entendíamos. Terá a capacidade de desvendar os olhos dos que quiserem enxergar!!
Nos ajudará a tomarmos posse de nossas profundezas essenciais e de nos colocarmos inteiramente no mundo, na vida e nas diferentes realidades. Mas com muita consciência da realidade mesmo!! Na verdade, uma visão clara e nítida de tudo que se faz necessário ver, para que possamos bater nas portas certas. Pois não se esqueçam de que é preciso bater nas portas, para que elas se abram. Mas antes é preciso chegarmos até elas e alcança-las!!
Que a Luz nos direcione no caminho!!

Colaboradora-Astrologia-Karmica criandoumavidasemfrescura.com

Deixe uma resposta