Como uma pessoa transforma o mundo de outras pessoas. #PAPORETO com Ana Braga

Oie, gente querida !

Venho contar à vocês a respeito dos mantimentos arrecadados no evento.  Gratidão a todos que colaboraram no dia com um 1 Kg de alimento. Graças a Deus juntamos muitos alimentos, pois quando muitos corações amorosos se juntam ninguém espalha! kkkkk. Depois do evento surgiu uma questão: para quem daríamos esses alimentos?  Pensei…. gostaria de ajudar quem não tivesse contribuição de governo e também queria ajudar algum projeto com pessoas de rua e não sabia como… Afinal ultimamente andam aumentando muito as pessoas nas ruas sem saberem para onde ir e isso me deixa muito angustiada….

Conversando com uma amiga ela me disse a respeito desse projeto que vou contar e acabei me encantando com a bondade e desprendimento do rapaz idealizador.

Júlio é nome dele, pedi para contar um pouco de como tudo aconteceu …. Então Júlio me disse:

– O Projeto HUG começou de uma maneira natural quando eu e meus amigos, de um grupo pequeno da Igreja batista Betesda, resolvemos ir até a praça um dia da semana para somente conversar com as pessoas em situação de rua e fizemos isso por uns cinco meses, até que um dia um morador de rua disse assim: “Júlio o que eu queria mesmo é tomar um banho!” e combinei com ele e levei dois moradores de rua para tomar banho na minha casa. Eles se alimentaram e tomaram banho, depois levei-os de novo para rua. Passadas três semanas eles me disseram: – “Quando vai me levar para tomar banho de novo?”, e assim começamos a levá-los semanalmente na minha casa para comer, cortar o cabelo e tomar banho e eu sempre ministro uma palavra de JESUS para eles.

E, hoje todas segundas-feiras vamos até a praça serví-los em amor, e toda sexta levamos de 35 a 45 pessoas em situação de rua na minha casa para se banhar e se alimentar.

“Nós do Projeto Hug acreditamos que um abraço pode mudar o mundo”, vivemos de doações e de ajuda de muitos voluntários.”

Bom gente, vocês podem imaginar minha alegria de fazer parte dessa história linda de vida. Afinal o que mais acredito é que podemos “Criar uma vida sem frescura”, com muito amor e respeito pelo SER independente da sua situação atual.

Hoje entreguei os mantimentos que nosso grupo juntou e senti toda vibração de alegria, amor e irmandade na mais pura essência da palavra. Mais uma vez gratidão pela ajuda de cada um de vocês.

Também gostaria de convidá-los a participar desse Projeto HUG. Onde se acredita que “Um abraço pode mudar o Mundo”.

BORA FAZER A DIFERENÇA?!

f7f88204-f12c-4c7e-ab52-5585d0515ca3

Criando uma vida sem frescura, com amorosidade e respeito!

modaestilo (5)

O blog logo-transparente (1)   valoriza muito seus comentários, pois assim trocamos idéias, opiniões e informações. 🙂 Adoramos suas perguntas, sua participação!

 

4 comentários em “Como uma pessoa transforma o mundo de outras pessoas. #PAPORETO com Ana Braga

  1. Faço parte do Projeto HUG como voluntária, e quero agradecer à todos pelas doações, especialmente à vc Ana. Deus os abençoe

    1. Olá nós do grupo que agradecemos a oportunidade.
      Convido a todos a conhecerem o Blog ficaremos felizes com vocês fazendo parte.

Deixe uma resposta