Você percebeu que estamos vivendo um momento de transformação do nosso Planeta e de nós mesmos? Por Maria Inez Grimaldi – Terapeuta

Estamos tão atribulados que o tempo parece que engatou uma 6ª marcha, pisou fundo no acelerador e ninguém está conseguindo acompanhar, e ainda temos a sensação de que estamos vivendo menos, aproveitando nosso tempo de maneira inadequada, que nossas crianças estão crescendo muito rápido e não estamos acompanhando tudo o que se passa como gostaríamos, não é verdade??

Pois bem, é assim mesmo que este novo tempo tem se apresentado para nós.

Além das mudanças climáticas, estamos vivenciando mudanças nas condições magnéticas da Terra. Você já deve ter ouvido falar em algum momento, que cientistas estão estudando e acompanhando a mudança do eixo da Terra. Esta semana anunciaram que além dessa mudança, também está havendo uma grande transformação nos polos magnéticos e em algumas camadas de proteção do nosso planeta. Quem tem TV via satélite, deve ter visto a insistente mensagem sobre interferência solar que nos acometerá entre março e abril deste ano (2018).

Aí você me pergunta: Mas o que isso tem a ver com minha energia e meus sentimentos?

Simplesmente tudo.

A mudança no eixo magnético, interfere na nossa percepção de tempo/espaço. O tempo passa “mais rápido”, os lugares parecem estar mais longe do que estávamos acostumados, e assim por diante. Em pessoas mais sensíveis, a percepção de localização também é afetada. Por exemplo, temos que parar e pensar pra que lado fica aquela rua que queremos ir… confundimos direita e esquerda com mais intensidade (um fato comum no cérebro feminino por questões fisiológicas, mas agravado pela orientação magnética da Terra).

Já a alteração nas camadas de proteção da Terra, nos afetam emocionalmente. Além da maior incidência dos raios UVA, UVB e UVC (esse ultimo é um pouco menos conhecido, mas igualmente maléfico) trazendo danos à nossa pele, às plantações, aos animais, essa incidência magnética do sol nos traz sensações que devem ser observadas para serem trabalhadas em direção à nossa evolução como seres humanos.

Não é à toa que as pessoas andam intolerantes, briguentas e por que não dizer, raivosas mesmo.

O Sol é vida. É ele quem nos orienta para iniciarmos um novo dia ou finalizá-lo; rege nossos dias,  influencia marés, animais e tantas outras coisas em nossas vidas, mas também emana a energia da purificação. Quem trabalha ou estuda as energias, costuma chamar essa energia de Grande Magneto Solar, ou Grande Sol Central.

É dela que recebemos o fogo da purificação. O Sol carrega também a força espiritual das consciências de SER do Grande Deus.  Podemos traduzir isso como uma grande conscientização do nosso lado espiritual. A purificação das nossas energias para que fiquemos mais elevados energeticamente.

A partir desse entendimento, podemos compreender a grande transformação que a sociedade está atravessando. Todas as mentiras vindo à tona. Tudo que estava embaixo do tapete começa a ser revelado. Nada poderá ser mais escondido como era antes. Estas também são premissas da nova Era. A Era de Aquário. Ela traz a chama do amor do Espírito Santo, a chama da liberdade e da justiça. No momento vivemos os últimos momentos da era de peixes e as dores do nascimento do parto da era de aquário. Esta será uma era de iluminação, amor e liberdade. É um processo de preparação para a Era de Ouro: Ciclo de iluminação, paz e harmonia, no qual as almas da humanidade fundem-se na Chama Cristica, para a realização do plano divino “Assim na Terra como no Céu”, o que nos transformará  em seres capazes de manifestar na terra a justiça, a liberdade e o amor ensinados por grandes seres de Luz, como Jesus Cristo.

Quer aprender como lidar com tudo isso?

Deixe suas perguntas nos comentários!!

Quem se interessar em ver o vídeo dos cientistas sobre esse assunto, é só acessar:

https://youtu.be/8Sl6zxDw6to

Uma ótima semana e até o próximo post!

5 comentários Adicione o seu

  1. Nanda Crafts disse:

    Muito bom esse post. Eu achei muito interessante a parte em que fala: Assim na terra como no céu. Essa frase apesar de ser simples é muito precisa!

    1. maria inez Grimaldi disse:

      Seja sempre bem vinda Nanda!! Fique a vontade para perguntar e tirar suas dúvidas!!

      1. Nanda Crafts disse:

        Muito obrigada Maria Inez! ^^

  2. Wander Uliani disse:

    Muito bom seu texto !Parabéns!

    1. maria inez Grimaldi disse:

      Obrigada Wander!

Deixe uma resposta