Primeira Lua Cheia do ano astral de 2018,é uma Lua Azul.por Caludia Lazzarotto/Astrologia Karmica

Primeira Lua Cheia do ano Astral de 2018, é uma Lua Azul!! E acontece em plena Semana Santa com uma força arrebatadora. Pode ser imensamente benéfica para situações que precisam ser renovadas, para processos profundos de renascimento. Para inícios de novos ciclos e finalização efetiva de tudo que já não faz sentido. Por Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica – Claudia Lazzarotto II.
Mas a energia está radicalmente arrebatadora mesmo, sem exageros. Então por isto apesar de toda a força renovadora o momento exige cautela e se possível silencio.
A melhor forma de sintonizar com esta energia é joga-la com vontade para dentro de nós e darmos ali, bem em nosso eu mais profundo, a arrancada para as mudanças, as renovações e os renascimentos de que tanto necessitamos. Expurgar todo rancor, mágoa, insegurança raiva, fraqueza, medo…enfim…toda a tranqueira com a qual as vezes já estamos até acostumados, mas nos mata um pouco por dia. Mas com muita cautela, e quase em recolhimento, aí na sequência e em consequência, com o tempo, esta transformação refletirá em nossa vida pratica
Está Lua Cheia tem seu Plenilúnio no dia 31/03/2018 as 9:37 horário de Brasília, é uma Lua Azul (a segunda do Mês de Março de 2018), um fenômeno que abre poderosos portais de Luz; acontecerá com Lua em Libra, oposta ao Sol em Áries conjunto a Mercúrio, já retrógado, e todos estes quadrados a explosiva conjunção de Saturno com Marte em Capricórnio, onde também temos Plutão que por sua vez está quadrado a Urano ainda em Áries.
Astrologês aparte é bombástica esta Lua Cheia, e nunca a máxima, “boca fechada não entra mosquito” fez tanto sentido inclusive e principalmente nos relacionamentos afetivos.
Porém, volto a dizer, é incrivelmente forte e positiva a energia lançada por esta Lua em plena Semana Santa, que abre um Portal muito luminoso, e é uma preciosa oportunidade para renascermos com as bênçãos do Plano Divino, e em sintonia com nosso amado Mestre Jesus!!!
Que as bênçãos e as Luzes deste Portal, desta Semana, desta Páscoa, nos conduzam a todos rumo à Ressureição, ainda que em uma ínfima partícula de nosso ser!! Pois já será imensa a conquista em busca de nosso Plenitude evolutiva!!
Muita Paz, muito Amor e muita Gratidão a Jesus Cristo!!
Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica .Claudia Lazzarotto.

Deixe uma resposta