Uma Lua Nova que pode nos levar ao nosso eu mais profundo!! A primeira deste ano com um Planeta retrógrado!! Por Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica – Claudia Lazzarotto II

Esta Lua acontece dia 17/3/18 as 10:11h horário de Brasília
A Lua e o Sol estão conjuntos a Quíron em Peixes o que nos convida a um mergulho em nós mesmos!! Mergulho este, que tem um empurrãozinho nada sutil de Júpiter, agora retrógrado em Escorpião!!
Esta retrogradação tira de uma vez por todas os véus que mantínhamos, ou tentávamos manter, cobrindo o nosso abismo pessoal. Abismos também no bom sentido, lá onde mora o nosso âmago, nossa raiz mais profunda. De lá podem vir monstros, mas também uma gigantesca, e as vezes também assustadora, Força Interior. O nosso poder pessoal, que pode ser aplicado para todos os lados, para cima ou ainda mais para baixo ainda!!!
E esta Lua Nova alinhando nossa essência (Sol), nosso emocional (Lua) e nossa ferida kármica (Quíron) em Peixes, consegue fazer a ligação de nossas profundezes com nossa Centelha Divina, pois o encontro dos Luminares está em um lindo Trigono com o Planeta Júpiter, fazendo a plena conexão, Eu interior e Eu Superior!!
Enfim, tomem fôlego, mergulhem e aproveitem!!!
Colaboradora-Astrologia-Karmica criandoumavidasemfrescura.com

 

5 comentários em “Uma Lua Nova que pode nos levar ao nosso eu mais profundo!! A primeira deste ano com um Planeta retrógrado!! Por Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica – Claudia Lazzarotto II

Deixe uma resposta