“Gen z yellow” substituindo o Rosa no look de 2018.

Todos os anos as pessoas antenadas do nosso pais esperam essa temporada de moda em Londres para saber as tendências e que cor que está fazendo a cabeça das TOPS.

Andei dando uma pesquisada e o que não faltou foram looks maravilhosos. Mas o que mais me chamou a atenção foi a quantidade de pessoas usando a cor amarela nas imagens.

 

A revista Elle Moda diz que nas ruas de Londres o amarelo estava colorindo as ruas. O que mais eu gostei foi a leveza e alegria que transmite, dando uma pitada de num look sóbrio. O amarelo descontrai e dá luz ao look, deixando-o mais leve no inverno,  chique e despojado ao mesmo tempo.

Ousar é a dica que dou! Sabe aquele blazer ou mesmo bolsa de lã escura preta, cinza ou marrom coloque um lenço amarelo e o antigo se transformará!

Use o amarelo para dar um toque especial se você for discreta. Podendo ser lenços, sapatilhas, bolsas e jaquetas. Te garanto que ficará lindíssimo. Agora, se gosta de ousar mostrando sua versatilidade, desenvolva looks de alfaiataria, casacos esportivos em peças maiores… você arrasará com certeza.

_ELI0403

Apesar da cor do ano da Pantone ter sido um tom de roxo, parece que a substituta do rosa millennial no coração das fashionistas é realmente o Amarelo. Cuja variação mais clara ficou conhecida como “gen z yellow”.

Até a princesa  Kate Middleton já aderiu, mês passado postou uma foto em que ela estava com um vestido amarelo.

kate-middleton-12

São diversas idéias para adotá-la no seu look, principalmente quando o inverno chegar e for possível abusar de camadas!

Vamos colocar a vibração do sol, da luz para iluminar o nosso inverno!

Bjinhos meninas e até mais!

modaestilo (5)

1 comentário Adicione o seu

  1. Maria Cleusa Gatti Braga disse:

    Amo amarelo

Deixe uma resposta