Lua Nova com Eclipse Solar com incrível energia transmutadora …E transmutação é a Alquimia da Alma. – Por Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica

em

Um Eclipse Solar Parcial acontece hoje, 15/02/2017 as 19:04h horário brasileiro de verão que mais se destaca pela localização do que por seus aspectos e inter-aspectos planetários. Será visível (antes do pôr do sol) na Antártida e no sul da América do Sul, na Argentina, Chile, Paraguai, Uruguai. Além de algumas áreas ao Sul dos Oceanos Atlântico e Pacífico. No Brasil terá maior visibilidade em algumas cidades do Rio Grande do Sul e pequena parte de Santa Catarina.
Isto porque temos neste eclipse Sol conjunto a Lua e Mercúrio todos em Aquário que nos traz uma energia brutalmente libertadora, verdadeiramente revolucionária.
Temos neste Eclipse a oportunidade de nos livrar de velhos padrões de funcionamento, principalmente de processos mentais enraizados nos medos resultantes de experiências sofridas que colapsaram nosso emocional, nesta e/ou em outras vidas.
Podemos aproveitar para uma verdadeira faxina na alma, a grande conexão entre Sol (Eu essencial), Lua (EU emocional) e Mercúrio (Eu mental) em um signo que nos liberta além de ser o signo regente da Era em que nos encontramos, Aquário.
É momento de encarar as dores mais profundas e aceitar que mesmo algumas sendo invitáveis, todas elas efetivamente precisam ser superadas…precisamos entender que as vezes nos apegamos às dores como forma de consolo, ou por medo do que vem depois delas…
Por isto sentimentos se enraízam em nós e geram sequelas de funcionamento e comportamento, terminado desta maneira por se sobrepujarem, à realidade de nós mesmos e as vezes até às nossas maiores necessidades.
Transformar e libertar sentimentos mesmo que assuste, não nos enfraquece, ao contrário nos faz mais fortes. Pois, libertar sentimentos de dor desbloqueia o processo mental, e impulsiona a nossa força mental, que é imensa e poderosa.
Sempre existe o inesquecível, tanto o bom quanto o ruim. O bom é fácil, é lindo e o que pode gerar é uma imensa saudade, mas vai sempre nos alimentar o coração, a mente e a alma. nem precisamos mencionar. Mas quanto ao ruim… não precisa necessariamente doer, aprisionar, torturar ele pode e deve ser parte de nossa estrutura de forma saudável e a energia deste eclipse pode nos ajudar nesta transformação.
Como libertar sem esquecer?

Entendendo…como sempre digo…entendimento é a chave!!!

E este Eclipse abre nossas mentes e propicia grande ênfase e abertura para que entendamos tudo com mais clareza e sabedoria…

Só a partir daí conseguimos destravar tudo que nos prende e atrasa…e realmente nos libertarmos e evoluirmos….

Este momento é de avassaladora energia de transmutação…
E transmutação é a alquimia da alma…vamos aproveitár com sabedoria!!!

Colaboradora-Astrologia-Karmica criandoumavidasemfrescura.com

1 comentário Adicione o seu

  1. Acenildes Uliani disse:

    Adorei!

Deixe uma resposta