Mas com que roupa, mas com que roupa eu vou???? ! Por Ana Braga

Nossa…. O tempo está voando, passando rápido demais os nossos dias…

Eh, o Carnaval já está aí e tenho certeza que nem pensou em sua fantasia ou mesmo de sua filha!

Você deve estar pensando: carnaval Ana?! Com tantas coisas ruins que estão acontecendo em que mundo você está!? No mesmo que o seu meus queridos, mais eu não abro mão de me sentir feliz e me ocupar com coisas alegres que tragam beleza e alegria para dentro de mim….

Acredito realmente em tudo que focamos trazemos para nossa realidade e o que mais eu quero é uma vida de paz, alegrias e contentamento. Meu carnaval não é de bebedeira, sexo e baixaria…. Meu carnaval é de sonhos, alegrias, diversão e trazer para minha realidade o lúdico que me faz tanto mal quando esqueço dele.

Nós todos precisamos de lúdico, de encantamento para viver!  A realidade que vemos nos jornais não é a nossa… é a de quem está nela. Porque se você parar de ver televisão e se ocupar no que te nutre, você verá que esse mundo não te pertence.

 

Então vamos lá! Já sei! Você irá dizer: – “Estou velho para colocar fantasias” …. E eu te digo: -Coloque em seu filho, seu neto e se nutra do brilho dos olhos deles, pois eles amarão essa ideia de se fantasiarem. Coloque uma música de marchinha e solte suas lembranças e tuas alegrias guardadas em seu baú interno. Kkkkkk Deixe sair e se arejar.

 

Bom, vou te dar algumas dicas de fantasias BACANERRINAS DE ÚLTIMA HORA, que achei na internet. Duvido que você não vai se identificar com nenhuma delas.

Daí minha gente, é só comprar confete e serpentina e fazer de sua sala um grande salão de baile como tínhamos antigamente!

BORA LÁ!

 

Isso para você usar o que tem em casa!

 

 

Mais um poquinho de idéias!

 

 

ENTÃO BORA SER FELIZ !

885896_888665784494181_2078474907414581090_o

BJINHO A TODOS E NÃO SE ESQUEÇAM DE CURTIR E COMENTAR!

Deixe uma resposta