NÃO TREMA NA BASE!

Escolha espalhe e encante, Base um item essencial da maquiagem, independente da estação do ano, a base sempre pode ser a mesma, afinal é mais fácil ter vários tons de pó e blusch a ficar mudando o tom da base, mesmo porque peles super bronzeadas dispensa o uso de base, mascara de cílios, gloss e hidratante nesse momento de pele pós sol são itens básico.

Líquida, cremosa, compacta, fluída, mousse, são as texturas de base mais comuns encontrada no mercado, e a melhor é aquela que atinja seu objetivo em esconder imperfeições ou harmonizar, isso dependendo muito do seu tipo de pele, tipo a base cremosa por exemplo tem cobertura ideal para uma pele que muitas vezes dispensa o uso de corretivo, a base líquida tem cobertura mais leve. o ideal é testar a base na pele e ver o resultado, cuidado com as bases importadas, algumas marcar não são climatizadas.

Vale lembrar que a base é um dos itens mais caros da maquiagem e sua função é camuflar imperfeições, harmonizar e deixar você mais bonita, ela não pode aparecer no resultado final da maquiagem.

Gostou das dicas? então curta, compartilha!

Qualquer duvida deixe nos comentarios, até mais!

Próximo passo corretivo.

Colaborador Maquiagem Wilson Castilho

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s