A Franja é a bola da vez. Vamos aderir?! Por Luis Garcia / Cabeleireiro

A Franja da Clara  (Bianca Bin) personagem da novela O Outro Lado do Paraíso está dando o que falar. Por ter os fios assimetricamente aparados  é um corte ultra-moderno e fora do comum, por isso é de pouca aceitação do publico brasileiro.

criandoumavidasemfrescura-Franjaboladavez

Quando  bem feita,  uma Franja pode rejuvenescer, disfarçar imperfeições e até alongar o rosto.

Um corte de franja  que cai bem para todos os tipos de rosto é o que começa menor e vai ficando maior no contorno do rosto. Esse tipo de franja Arredondada e desfiada  é bom para aquela  mulher que não quer ficar escrava do cabelo pra frente, podendo ser colocada no  meio, ou meio de lado, ou um pouco pra trás, tornando-se bem versátil. No final dos anos 50 e anos 60 foi muito usada pelas jovens “rebeldes”, Brigitte Bardotusou muito a franja desfiada na ponta e caindo sobre os olhos. Esse tipo de corte alongado nas laterais cria assim uma moldura para o rosto.

criandoumavidasemfrescura- franjaboladavez , Rita-lee

Outro modelo que faço muito é em diagonal, podendo começar acima de uma das sobrancelhas e ir se desfiando em uma das laterais do rosto. Fica perfeito também para todos os formatos de rosto; esse tipo de franja se classifica no Assimétrico.

criandoumavidasemfrescura-franjabolada vez

Então, vamos aderir?

Se voce tiver alguma dúvida coloque nos comentários que terei o maior prazer em ajudar.

Até mais!

Colaborardor Cabelos criandoumavidasemfrescura.com

 

 

3 comentários em “A Franja é a bola da vez. Vamos aderir?! Por Luis Garcia / Cabeleireiro

Deixe uma resposta