O ano de 2018 é regido pelo Planeta Júpiter, um respiro profundo e aliviado num processo evolutivo cada vez mais árduo! por Claudia Lazzarotto

A tendência com a regência anual de Júpiter é mesmo de um ano mais leve, principalmente no âmbito pessoal. Afinal Júpiter representa a Justiça e a Verdade Divinas, e deve nos ajudar a ultrapassar os desafios que se apresentarem!!
No entanto, esta é a regência anual. Não podemos esquecer que estamos sob a regência de um ciclo de 36 anos sob a batuta de Saturno. Além do que este ano Saturno estará em sua própria casa, Capricórnio, com sua força total!
O Planeta Júpiter é sempre mais benevolente, e entra o ano conjunto a Marte em Escorpião. O que pode ser um fator complicador para os nervosos e guerrilheiros de plantão ao redor do mundo principalmente. Mas pode conferir força vital e ânimo novo a cada um de nós.
Vamos interiorizar cada detalhe de nossas vidas, fazer exames de consciência, repensar posturas e buscar entender profundamente nosso histórico kármico e nosso Plano Divino. Na Mitologia representa Zeus, então podemos contar com as bênçãos da Justiça Divina no decorrer deste ano de 2018 agindo diretamente em cada um de nós!
Vamos contar com a ação de Deus e nos apegarmos a ela nos momentos que Saturno nos lembrar que está em Capricórnio.
Mais do que nunca vamos pensar no verdadeiro espirito de Deus tanto no Natal como na virada do Ano que se inicia!!
E que Deus Supremo nos abençõe a todos!
Feliz Natal e um Ilumuminado 2018!
Eu sou Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica.

Colaboradora-Astrologia-Karmica criandoumavidasemfrescura.com

Deixe uma resposta