Última Lua Nova de 2017, traz a possibilidade de uma vida nova mesmo. A partir da verdade absoluta, é claro! por Claudia Lazarotto

18/12/2017

Saturno está conjunto ao Sol e à Lua nos últimos graus em Sagitário. Onde estão também Vênus e Mercúrio, este retrógrado.
Este encontro dos dois luminares com Saturno em Sagitário traz a Justiça Divina para dentro de cada um de nós. Para nossa realidade de fato.
É uma semana importante com oportunidade de realinhamento kármico. Claro que dentro do possível a cada pessoa, mas, a energia é aberta a todos.
Basta assumirmos, com uma verdade quase cruelmente reveladora, as verdades de nosso íntimo, nossas limitações reais e nossas reais possibilidades de regeneração, aprendizado e retomada de caminho. Um verdadeiro exame de consciência, porém de Consciência Divina, na amplitude de nossos seres. Literalmente ignorando o Micro e absorvendo o Macro de nossos seres.
Este alinhamento é ideal para contatos com o concelho Kármico, e propicia a conexão Eu Interior e Eu Superior de cada um e em nós. Podendo interligar efetivamente o emocional, o espiritual (essencial) e o mental, pois, Mercúrio retrógado está por ali também.
O ideal é aproveitar o auxílio luxuoso de Vênus no aspecto e trabalhar amor e perdão a partir de nós e para todos.
E lembrando que Saturno é Karma e está saindo de Sagitário, regente da verdade e da Justiça Divina, vale muito, muito a pena um esforço em sintonizar com esta energia e assim transmutar as pequenices da vida mundana, antes que Saturno passe a Capricórnio. Fácil não é mas é possível!
Que possamos acessar toda a magnitude desta passagem de Saturno em Sagitário. E que nos valha por toda a eternidade o aprendizado nela adquirido!!
Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica.

modaestilo

Deixe uma resposta