Como ter 50 com pele de 30 anos. Por Elizabeth Monteiro

Tenho 56 anos e as pessoas me perguntam: “como ter uma pele tão bonita nessa idade”. Genética…muitos dizem. E, eu posso te afirmar que 25% é genética, 75% são cuidados.

Sempre gostei de me cuidar, tinha o habito de fazer limpeza de pele periodicamente, passava mel, aveia, iogurte, todo santo sábado estava lá me lambuzando. Sempre fui vaidosa kkkk

A palavra-chave é Hábito!

O ideal é ter o hábito de se cuidar, fazer o Homecare e ter cuidados diários com a pele. Nós cuidamos da nossa alimentação, corpo e esquecemos da nossa pele principalmente do rosto que é imprescindível, pois ele é nosso cartão de visitas.

Cada pessoa é única com suas características. Todos nós temos nosso tendão de Aquiles, pode ser uma pele oleosa ou seca, ter manchas etc . Por isso precisamos cuidar dela com higienização adequada e bons tratamentos, se necessário.

Um profissional gabaritado é muito importante para um diagnóstico correto.

Meninas! Uma fórmula errada ou procedimento errado pode acabar com sua pele deixando manchas horríveis.

Sabe aquele frase:” O barato sai caro!”? Cabe super bem nessa situação. Sempre que poder procure um profissional de sua confiança para orientação em vez de comprar com vendedoras seus produtos. Nem sempre sabem se são adequados para sua pele.

No próximo post darei dicas de como limpar sua pele com o que você tem em casa!

Bjionho, até mais!

modaestilo (2)

 

 

Deixe uma resposta