Decorando para o Natal por Ana Braga

Em meu primeiro post,  vou falar de uma época que amo de montão!

Adicionar subtítulo (2)

Época onde a casa fica mais alegre, seus moradores mais amorosos e felizes.Independentemente do que estamos vivenciando nos dias atuais, é essa energia que fica no ar e isso enche meu coração de alegria. Lembranças de afeto, da rabanada da avó, das piadas do tio e das brincadeiras das crianças correndo pela casa.

Isso tudo é bom D+!!

Adicionar subtítulo (3)

Vou te auxiliar a arrumar sua casa de forma diferente de todos os anos, desde a porta para que você tenha um Natal delicioso com sua família.

Bom vamos começar pela entrada!

Coloque na porta um adorno que pode ser uma Guirlanda feita de ramos, de bolas ou mesmo uma penca de pinha penduradas num laço grande e quando estiver fazendo o arranjo, pendurando na porta, imagine que esse arranjo trará para todo os que adentrarem em sua casa, Amor, Paz e Alegrias. Imagine todos alegres, cheios de energia numa harmonia contagiante.

 

Agora vamos para a árvore de Natal!

Faça uma árvore de natal que você se identifique. Pode ser de materiais reciclados, um galho seco de uma arvore ou mesmo um pinheiro. Não importa se é sofisticado e sim, sua intenção e o que ela vai transmitir ao outro.

up to 70% off

A cada enfeitinho que você colocar nela deseje uma coisa que seria importante a todos que fazem parte de seu mundo. Tipo desejo saúde a vovó, alegria ao meu tio, paciência para papai, energia para meu irmão etc. E, quando acender o pisca-pisca todos seus desejos se iluminarão e multiplicarão a todos.

Não se esqueçam do aniversariante!

John + Sarah

Faça um presépio da sua forma. Pode ser um desenho num papel, pode ser de gesso pintado, de massinha de modelar etc. …  O importante é não perder o foco.  O aniversariante não é você e a única coisa que ele pediu como presente foi que amássemos ao próximo como a nós mesmos.

O presente não é para nós. É para sermos Presente ao outro!

Faça o que eu te sugeri de coração aberto tentando ser diferente se recriando a cada minuto.

Você verá a grande transformação que ocorrerá em seus dias!

Decorando-para-o-Natal-por-Ana-Braga. criandoumavidasemfrescura.com

Feliz Natal queridos, porque para mim ele começou!

ATE MAIS….

 

modaestilo (8)

 

 

 

 

Deixe uma resposta