Vida saudável? Tá difícil pra você também? por Mafalda

Parto sempre do princípio que saúde é primeiramente um estado de espírito: “Alma leve não pesa na carne”.

Mas de uns tempos para cá, o mundo tem descoberto uma numerosa quantidade de atitudes/comidas/dietas/exercícios que vão nos salvar da mortalidade – ou seja, seguindo tudo, seremos praticamente imortais.

Se liga na lista:

1º. – Comida (vamos começar por aquilo que fazemos todos os dias – comer – para não desanimar ninguém logo de cara)

Tudo, absolutamente tudo 100% natural, orgânico, integral, sem glúten, sem lactose, com muita fibra, muito líquido, chás para tudo, cafés especiais, superalimentos nos intervalos, um armário cheio de potinhos de tudo que é vitamina manipulada especialmente para você e suplementação diária (sim, todos precisamos, mesmo fazendo tudo isso mencionado anteriormente).

Dê sempre preferência para os pratos que você mesmo faz, ainda que seu dia possa ser comparado a de um peixe na Piracema.  E já que chegou até aí, fotografe e divulgue em todas suas redes sociais.

Ah! E não se esqueça de sempre que for comer fora de casa, fotografar e postar para comprovar que você é saudável nível hard, e jamais cai em tentação nos buffets self-service.

E você não deve nunca sair da linha. Nunca. Mas caso saia, justifique usando a hashtag #diadolixo e você será perdoado(a).

Ate a parte 2 meninas e meninos!

modaestilo (11)

Deixe uma resposta